Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

3.

Fonte: WWE

Adam Cole vs Velveteen Dream vs Lars Sullivan vs EC3 vs Ricochet vs Killian Dain – NXT Takeover: New Orleans – Este Ladder Match foi agendado para coroar o primeiro NXT North American Champion e foi, na minha opinião, o melhor combate deste género que a WWE fez nos últimos cinco anos. Para além disso, contou com a estreia em ringue de Ricochet no NXT.

Dos lutadores envolvidos, tenho de dizer que Killian Daine foi impressionante. Possui uma agilidade, que lhe permite fazer suicide-dives, e força suficiente para pegar em dois homens de 100 quilos sem se esforçar muito.

Mas todos brilharam. Ricochet teve uma óptima estreia devido aos voos e à agilidade a que já nos habituara; Velveteen Dream é fantástico em tudo o que faz (e ainda só tem 23 anos!); Adam Cole é dos lutadores mais carismáticos de todo o mundo; Lars Sullivan é um monstro legítimo, capaz de rivalizar com qualquer adversário; e EC3, para além do seu look, é um excelente wrestler.

É impossível destacar todos os spots incríveis do combate. Dream aplicou um incrível Purple Rainmaker Elbow do topo de um escadote. Quando Ricochet estava a ser empurrado do topo de um escadote, aterrou de pé nas cordas e aplicou um moonsault para fora do ringue. Lars Sullivan partiu um escadote ao usar EC3 e Dream, e logo de seguida Daine fez o mesmo com Cole e Ricochet.

No final, o vencedor foi Adam Cole (BAY-BAY!), o que gerou uma grande ovação do público. Mas, após o combate incrível que nos deram, a vitória assentaria bem a qualquer um.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Richard Ríos: «Trabalhámos pela vitória até ao último segundo, mas o futebol é assim»

Richard Ríos realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate por 0-0 entre Colômbia e Portugal no Mundial 2026

Colômbia e Portugal empataram por 0-0 na última jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques do encontro.

Portugal enfrenta a Croácia: o possível caminho até à final do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Croácia no Mundial 2026, depois de ter finalizado a fase de grupos na segunda posição, atrás da Colômbia.

Portugal não passa do 0-0 contra a Colômbia e vai para os 16 avos de final no 2º lugar; RD Congo faz história e...

Colômbia e Portugal defrontaram-se na última jornada do Mundial 2026. Empate por 0-0 apura seleção apenas no segundo lugar.