Os 10 melhores combates da WWE em 2018

10.

Fonte: WWE

Women’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Este ano foi um dos mais importantes para a divisão feminina. Primeiro combate Elimination Chamber, primeiro combate Last Woman Standing, e o primeiro PPV dedicado à divisão. Mas tudo começou no Royal Rumble.

Foi uma boa noite para combates Royal Rumble, uma vez que ambos foram memoráveis, e este acabou por ser o main-event! Esteve repleto de lutadoras do passado, cada uma com o seu momento, e o facto de Stephanie McMahon estar nos comentários ajudou a que o combate fosse mais especial.

Das surpresas, destaco Michelle McCool, que teve uma grande ovação, Beth Phoenix também desfrutou de um bom momento quando entrou e fez frente a Nia Jax, e o face-off entre Sasha Banks e Trish Stratus.

No final, ganhou a lutadora que mais merecia. Asuka eliminou por último Nikki Bella e fez história. Não só continuava a sua invencibilidade como traçava o seu próprio caminho rumo à Wrestlemania. E o melhor ficou guardado para o fim, com a estreia de Ronda Rousey na WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

Rennes ‘esquece’ Conrad Harder e pensa em antigo alvo do Sporting

O Rennes está interessado em garantir a contratação de Lucas Stassin, jogador que já foi apontado ao Sporting neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.

Descontos salvam Liverpool de perder pontos na Premier League contra um Newcastle reduzido a 10

O Liverpool viu o Newcastle anular uma desvantagem de dois golos, mas conseguiu vencer nos descontos. Jogo encerrou a segunda jornada da Premier League.