Os 10 melhores combates da WWE em 2018

7.

Fonte: WWE

Men’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – É o segundo combate Royal Rumble da lista, mas merecidamente. Penso ter sido o melhor deste género nos últimos cinco anos. Houve surpresas, momentos fantásticos e um vencedor que todos queriam!

No início do combate, o principal destaque foi Heath Slater. Sempre que tentava entrar no ringue era atacado e quando finalmente Sheamus lhe fez a vontade e o atirou lá para dentro foi imediatamente eliminado pelo próprio Slater. Foi hilariante e criou, provavelmente, o melhor momento da carreira de Heath Slater.

No entanto, os “grandes nomes” só entraram a partir de meio do combate. Quero destacar as estreias no main-roster de Andrade “Cien” Almas e de Adam Cole, que receberam grandes ovações. Dos retornados, Hurricane teve um bom momento com John Cena, mas o grande destaque foi Rey Mysterio, uma vez que ninguém esperava que este aparecesse.

No fim, Shinsuke Nakamura eliminou John Cena e Roman Reigns para garantir uma vitória histórica e a hipótese de lutar pelo título da WWE, na Wrestlemania.

Este combate foi excelente e demonstrou tudo o que queremos num Royal Rumble: entusiasmo, retornos inesperados, excitação e um justo vencedor!

 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi recebe mensagem de apoio de vários jogadores do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. Vários jogadores enviaram mensagem solidária ao técnico argentino pela situação.

Benfica negoceia Tengstedt: Avançado pode continuar em Itália

O Genoa está interessado em contratar Casper Tengstedt após passagem no Hellas Verona. Benfica negoceia transferência.

Dia de festa e de voltar ao trabalho: Sporting arranca pré-epoca em Alcochete

O Sporting está de regresso ao trabalho. Leões apresentam-se esta terça-feira na Academia para arrancar a pré-época.

Francesco Farioli a caminho do FC Porto: «Espero permanecer aberto e curioso»

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano falou pela primeira vez desde que saiu do Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva após Al Hilal eliminar o Manchester City: «Mereceram ganhar»

O Al Hilal venceu o Manchester City por 4-3 e avançou no Mundial de Clubes 2025. Bernardo Silva destacou falta de concentração.

Vitória do Al Hilal frente ao Manchester City faz história para o continente asiático

O Al Hilal bateu o Manchester City e tornou-se no primeiro clube asiático a bater uma equipa da Europa num torneio organizado pela FIFA.

Já estão definidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

Após os triunfos de Fluminense e Al Hilal, ficou definido o terceiro encontro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.