Os 10 melhores lutadores da WWE em 2017

3.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Roman Reigns – O ano de Roman Reigns foi um dos melhores da sua carreira, e um dos que suscitou mais divergência de opiniões. Porém, apesar de tudo o que se possa falar acerca de Reigns, a verdade indiscutível é que 2017 fica na memória do “Big Dog” por várias razões possíveis: derrotou Undertaker na Wrestlemania 33, levando-o à sua aparente reforma; venceu John Cena, a cara da WWE, no No Mercy; e tornou-se Grand Slam Champion, ao derrotar The Miz para conquistar o primeiro Intercontinental Championship da carreira. Com John Cena mais ausente da WWE, Reigns assume-se como a nova cara da empresa, como tal, é esperado um investimento ainda maior no sentido de cimentar o seu novo e merecido estatuto.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define preço de Hidemasa Morita

O Sporting não vai fechar as portas a uma saída de Hidemasa Morita para a Premier League, mas quer receber oito milhões de euros pelo médio.

Advogado de Jorge Jesus deixa a garantia: «Não há problema algum com o Benfica»

Jorge Jesus abriu um processo contra o Benfica, mas ao que parece a situação é muito mais tranquila do que o que se pensava.

Benfica reage a processo movido por Jorge Jesus

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o processo movido por Jorge Jesus, que alegou incumprimento laboral.

Casa Pia pensa em jogador do FC Porto para suceder a craque

O Casa Pia pode perder Patrick Sequeira durante o mercado de transferências. Samuel Portugal é visto como uma das alternativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 2 particulares marcados para sexta-feira

O Sporting vai enfrentar duas equipas na próxima sexta-feira, em jogos particulares: Torreense e Nacional da Madeira.

Jorge Jesus avança com processo contra o Benfica

Jorge Jesus apresentou um processo contra o Benfica. O técnico português deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto.

Vitinha declara-se a Luka Modric: «É uma das minhas referências»

Vitinha deixou muitos elogios para Luka Modric. O médio português retribuiu as palavras do experiente médio croata.