Os 10 melhores lutadores da WWE em 2017

- Advertisement -

7.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Asuka – Uma das lutadoras femininas que se destacou durante o ano de 2017 foi Asuka, que permanece invicta na WWE. Teve um reinado histórico de 523 dias com o NXT Women´s Championship, deixou o título vago para rumar ao Raw, sem ninguém a derrotar, e continua intacta mesmo no plantel principal. A “Empress of Tomorrow” deixou grandes indicações em 2017 e 2018 será o verdadeiro ano de consolidação da lutadora japonesa nos grandes palcos.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta vence o AC Milan no San Siro e coloca ponto final na série de resultados negativos

O AC Milan foi derrotado por 3-2 na receção à Atalanta, perdendo uma oportunidade de alcançar o terceiro lugar da Serie A.

AVS SAD-Sporting: Há novidades quanto a uma possível mudança de Pedro Lima

Bruno Ramos, agente de Pedro Lima, estará esta semana em Lisboa para fechar o negócio. Médio brasileiro aproxima-se de Alvalade.

Barcelona vence Real Madrid e sagra-se bicampeão da La Liga

O Barcelona é oficialmente bicampeão espanhol. Blaugrana venceu em casa o Real Madrid por 2-0 e confirmou o título.

Rodrigo Zalazar muito perto de assinar pelo Sporting: Eis os detalhes do negócio

O jornal A Bola avança que Rodrigo Zalazar será reforço do Sporting por 30 milhões de euros, com Diogo Travassos a ser enviado no sentido contrário.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

O impacto das lesões num Sporting fragilizado

O Sporting voltou a ser assombrado pelas lesões, umas de curta duração, outras a longo prazo, a comprometer uma época inteira