Os 3 melhores treinadores da época 2019/20 (extra-grandes)

Com o final da época na Primeira Liga, chegou a altura de avaliarmos os destaques da temporada. Os treinadores são a primeira figura na preparação do jogo e aqueles que normalmente são “sacrificados” quando algo corre mal.

Em 2019/20, assistimos à revelação de vários treinadores ao leme de equipas que sobressaíram pelo tipo de futebol jogado, pelas ideias diferentes ou pela grande capacidade de lidar com os momentos mais difíceis.

Tendo em conta que muitos destes timoneiros brilharam ao serviço de emblemas que normalmente não figuram no pódio do campeonato, decidimos definir o Top 3 treinadores extra três grandes durante a época que finalizou agora.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham abre a contagem frente ao PSG na Supertaça Europeia

Micky van de Ven abriu o marcador e colocou o Tottenham em vantagem sobre o PSG na Supertaça Europeia. Na sequência de um livre, João Palhinha rematou para grande defesa de Chevalier e, na recarga, o defesa abriu o marcador para os spurs.

Axel Witsel termina ligação ao Atlético Madrid e assina pelo Girona

Axel Witsel terminou a ligação ao Atlético Madrid e assinou pelo Girona por uma temporada, com mais outra de opção. Axel Witsel também já representou o Borussia Dortmund, Tianjin Tianhai, Zenit, Benfica e Standard Liége.

Newcastle garante Malick Thiaw por 40 milhões de euros

Malick Thiaw é o novo reforço do Newcastle United para o setor defensivo. O internacional alemão deixou o AC Milan. De acordo com a imprensa italiana, os magpies pagaram 40 milhões de euros para garantir o passe do defesa alemão.

Bayern Munique leva nova nega por Nick Woltemade: eis os valores em cima da mesa

O Bayern Munique voltou a ver rejeitada uma proposta por Nick Woltemade. O avançado internacional alemão pertence aos quadros do Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC encaminha saída de Toni Borevkovic para a Turquia

Toni Borevkovic está mais perto da saída do Vitória SC. O defesa-central croata deve ser reforço do Samsunspor.

Álvaro Morata apresentado no Como 1907 por empréstimo do AC Milan

O Como 1907 apresentou o empréstimo de Álvaro Morata, cedido pelo AC Milan. O internacional espanhol jogou ao serviço do Galatasaray na última temporada. Álvaro Morata vai reencontrar o técnico Cesc Fàbregas.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Larne: «Temos muita ambição de dar continuidade ao que temos feito»

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x Larne, da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. O técnico apontou ao triunfo.