Os 5 jogadores que se podem afirmar esta época em Portugal

Nos últimos anos, tem-se verificado uma maior aposta dos clubes portugueses em jovens valores, com talento mais que suficiente para deixar o seu nome vincado na história do futebol; é sempre difícil para um jovens jogadores afirmarem-se e pegarem de estaca em Portugal, uma vez que, acima da formação ou moldagem de jovens jogadores, cada equipa tem um objectivo maior e bem definido. Assim sendo, pode levar alguns anos até jovens talentos encontrarem forma de fixar o seu futebol em clubes nacionais, mas cada vez mais temos assistido à ascensão meteórica da juventude, que traz consigo a fantasia e a malandrice que nos dá vontade de ver futebol. Fica aqui então uma lista de cinco jogadores que podem afirmar-se esta época.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal estende tempo para Bruno Fernandes dar resposta ao convite milionário

Bruno Fernandes tem mais algum tempo para dar resposta ao Al Hilal. O clube da Arábia Saudita fez uma proposta de três temporadas.

Marco Baroni demite-se do comando técnico da Lazio

Marco Baroni não vai continuar no comando técnico da Lazio. Confirmação dada pelo diretor-desportivo do clube italiano.

José Mourinho prepara-se para perder membro português no Fenerbahçe contra a sua vontade

José Mourinho prepara-se para perder Mário Branco no Fenerbahçe. O diretor-desportivo português deve sair do clube turco neste verão.

Jonny Evans retira-se do futebol após deixar Manchester United

Jonny Evans terminou a carreira de futebolista profissional, após deixar o Manchester United de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar contrato de Francisco Trincão: Eis a proposta apresentada

O Sporting pretende renovar o contrato de Francisco Trincão. SAD dos leões já apresentou proposta ao avançado.

Matheus Magalhães está de saída do Braga após passagem pelo Ajax

O Ajax decidiu não ativar a cláusula de opção de compra de Matheus. Guarda-redes brasileiro está de saída do Braga.

Francisco Neto reage a Portugal goleado pela Inglaterra: «Foi um jogo duro»

Portugal foi goleado pela Inglaterra na quinta jornada da Liga das Nações Feminina. Francisco Neto reagiu ao desfecho do encontro.