Anterior1 de 6Próximo

Bruno Fernandes, uma das “revelações” da temporada, uma das “pedras basilares” para Jorge Jesus na equipa verde e branca.

Chegado a Alvalade no verão de 2017 a troco de nove milhões de euros, depois do técnico leonino solicitar a Bruno de Carvalho a sua contratação, desde cedo mostrou o porquê de vestir a verde e branca, tornando-se “o maestro de Alvalade”. O “mister” Jorge Jesus proferiu uma frase onde estou completamente de acordo: “O Bruno Fernandes é o melhor médio do campeonato”. Com a magnífica temporada que está a realizar, alguns colossos europeus começam a manifestar interesse na sua contratação.

Dotado de uma qualidade técnica invejável e de uma visão de jogo fora do comum, o centro campista de 23 anos é o coração da equipa, aquele que faz toda a ligação defesa-ataque mostrando a sua “raça” em campo e que frequentemente nos faz dizer “isso não se faz!”.

Em apenas uma temporada ao serviço dos leões, o internacional português já fez “balançar” as redes adversárias por dezasseis vezes em 54 jogos realizados, tendo recebido o prémio de melhor golo do mês por duas vezes (agosto e setembro).

Tal como referiu o Sporting Clube de Portugal na sua página oficial de facebook, este jovem jogador não sabe marcar golos normais.

Desafiado a selecionar os cinco melhores golos deste “extraterrestre”, deparei-me com uma dificuldade brutal em ordená-los. Vamos ver então os cinco melhores golos do português com a verde e branca vestida.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários