Os 5 melhores negócios de julho no futebol internacional

2.

Fonte: Wolverhampton Wanderers FC

Patrick Cutrone – Mais uma arma terrífica para Nuno Espírito Santo. O técnico português procurava um avançado com nome para se juntar a Raúl Jiménez e Diogo Jota e viu no italiano uma excelente oportunidade de negócio. Aos 21 anos, Cutrone é um dos produtos recentes do AC Milan mais entusiasmante, mas a chegada de Krzysztof Piątek em janeiro acabou por lhe roubar tempo de jogo em Milão. Com vontade de obter o estatuto ao qual está destinado, Patrick Cutrone decidiu rumar até à Premier League e foi transferido para os Wolves por apenas 18 milhões de euros. Sendo um número ‘9’ muito móvel e com grande espírito de sacrífico, irá, com certeza, encaixar na perfeição no sistema de NES.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé já quis ser português, diz mãe do jogador

Mãe do jogador conta em entrevista como o fascínio de Kylian Mbappé por Cristiano Ronaldo em criança levou o francês a declarar-se português.

Diego Simeone não hesita em eleger um jogador seu como o melhor do mundo

O treinador do Atlético de Madrid, quando questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, respondeu sem hesitar: Julián Álvarez.

Ange Postecoglou cobiça caras familiares do Tottenham para a sua nova equipa

Ange Postecoglou, recentemente contratado pelo Nottingham Forest quer reforçar o seu plantel com vários jogadores do seu antigo clube.

Comentários racistas direcionados a Kylian Mbappé levam a detenção de adepto do Real Oviedo

Nesta quarta feira foi detido um adepto do Real Oviedo por gestos e sons ofensivos apontados a Kylian Mbappé. Denúncia foi feita pela Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode surpreender na escolha do substituto para Rodrygo

O Real Madrid procura já uma alternativa para a possível saída de Rodrygo e pode tentar roubar talento do PSG no mercado de inverno.

Chelsea arrisca castigo pesado e pode mesmo perder pontos na Premier League

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes entre o período de 2009 e 2022, correndo o sério risco de ser castigado severamente.

Chelsea em maus lençóis: equipa acusada de 74 violações de regras da Premier League

O Chelsea foi acusado de 74 violações pela Premier League. Os crimes foram cometidos entre 2009 e 2022, ainda na era Roman Abramovich.