Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Futebol Nacional

2.

SC Braga vencedor da Taça da Liga – Depois de eliminar o Sporting CP, o SC Braga encontrou o FC Porto na final da Taça da Liga, uma fase final da competição que se jogou em casa dos minhotos.

Os portistas tentavam “matar o borrego” e conquistar, pela primeira vez, o troféu que lhes escapa há anos, depois de quatro finais jogadas até então. Os bracarenses procuravam repetir o feito que tinham alcançado em 2013 quando ganharam a competição, precisamente, frente ao FC Porto.

Depois de um jogo morno sem grandes oportunidades para ambos lados, Ricardo Horta congelou as aspirações já em tempos de descontos, com um golo aos 95 minutos. O SC Braga de Rúben Amorim, sagrar-se-ia, assim, campeão de inverno numa época que estava a ser muito positiva para os minhotos.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool identifica promessa do Brasileirão que é comparado a Roberto Firmino

O Liverpool pode avançar para a contratação de Isaque Silva, jogador que pertence aos quadros do Fluminense. O brasileiro é comparado a Roberto Firmino, atleta que já passou pelos reds.

João Ribeiro e Messias Baptista garantem medalha de prata de Canoagem de K2 500 metros

Portugal garantiu mais uma medalha em Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista sagraram-se vice-campeões do Mundo em K2 500 metros.

FC Porto com baixa de última para a partida contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com Pepê na partida frente ao Casa Pia. O jogador brasileiro sofreu uma lesão e vai ficar de fora da ficha de jogo.

Mehdi Taremi no PSV? A resposta do técnico do clube neerlandês: «O agente do Taremi é também o meu»

Mehdi Taremi está de saída do Inter Milão. O avançado iraniano foi apontado ao PSV e Peter Bosz já reagiu ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Senne Lammens mais próximo do Manchester United: guarda-redes fora dos convocados do Royal Antuérpia

Está cada vez mais perto de ser concretizada a contratação de Senne Lammens por parte do Manchester United. O guardião ficou fora dos convocados do Royal Antuérpia.

Tottenham prepara oferta superior aos 70 milhões de euros por jogador do Manchester City

O Tottenham está interessado em contratar Savinho ao Manchester City neste mercado de transferências de verão. O brasileiro é o alvo do conjunto londrino.

Arsenal garante contratação de jogador ao adversário do Santa Clara na Conference League

O Arsenal está a fechar a contratação de Victor Ozhianvuna. O jovem médio irlandês pertence aos quadros do Shamrock Rovers.