Top 10: Os Empréstimos do Benfica

    sl benfica cabeçalho 1

    Que o Benfica é competente na descoberta e na lapidação de pequenos grandes talentos não é novidade. Mas também temos de reconhecer a sua pontaria tão afinada na contratação de algumas (muitas) promessas que, depois de feitas as contas, não passam de flops bem carimbados na memória dos adeptos. E, obviamente, não é pelos brilharetes que fazem ao serviço do Clube, mas, sim, pela quantidade de empréstimos que lhes são adicionados aos currículos, ou por se tornarem nuns bons aquecedores humanos de bancos e bancadas (ou nem isso). Vejamos alguns dos casos mais marcantes.

    10.º – César

    Fonte:; SL Benfica
    Fonte: SL Benfica

    Chegou à Luz em 2014 e Jorge Jesus deu-lhe algumas oportunidades no eixo da defesa central. Pouco sucesso fez e, na mesma época, chegou até a jogar pela equipa B. Em 2015 rumou ao Flamengo, a título de empréstimo e esta época regressou a Portugal para ser cedido ao Nacional, estando a cargo do Benfica metade do seu salário. Com 24 anos, ainda vai a tempo de regressar aos encarnados ou está destinado a saltar de empréstimo em empréstimo até um desvinculo final?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nadine Gil
    Nadine Gilhttp://www.bolanarede.pt
    Alentejana que se mudou para a capital para estudar Jornalismo. Vibra intensamente pelo Sport Lisboa e Benfica e só perde um jogo em casos extremos. Erros gramaticais provocam-lhe arrepios.                                                                                                                                                 A Nadine escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.