Os 5 maiores contra-sensos sportinguistas

- Advertisement -

Todos temos direito à opinião, e todos temos também direito a mudar essa mesma opinião. Já não é tão aceitável é que numa mesma conversa se defenda uma coisa e o seu oposto. E mesmo quando mudamos de opinião devemos ter um argumento consistente sobre o que provocou essa mudança, e não apenas porque sim, ou porque se ouviu dizer.

Algo que também pode provocar estas incongruências e contra-sensos é a falta de conhecimento de determinado assunto, ainda que isso não iniba ninguém de opinar, correndo-se depois o risco de errar, e entrar em contradições para tentar emendar.

Outra razão para se entrar em contra-sensos é a mentira. É que, como se costuma dizer, mais facilmente se apanha uma mentira que um “coxo”. E ao inventar-se algo, se a ideia não estiver devidamente enraizada na tua cabeça, e bem estruturada e encartilhada, pode levar-te a inconsistências nos argumentos.

Para terminar, pode-se cair em contra-sensos apenas por conveniência, ou por se achar que se pode, e saber que não será censurado por isso. É que, tudo o que possa servir para produzir matéria que possa criar noticia, nem que seja a notícia em si e o desmentido (dois é melhor que um), é mais valorizado que a verdade.

Mas concentremo-nos nos Sportinguistas, que muitas vezes, por se deixarem enganar, ou porque lhes convém para defender os seus argumentos ou preferências, reproduzem tudo o que sai nos meios de comunicação. Assim, nós, sportinguistas, deixamo-nos cair em contra-sensos, para regozijo de quem faz esse tipo de comunicação.

E esses contra-sensos resumem-se aos seguintes tópicos:

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.