📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 maiores contra-sensos sportinguistas

- Advertisement -

Todos temos direito à opinião, e todos temos também direito a mudar essa mesma opinião. Já não é tão aceitável é que numa mesma conversa se defenda uma coisa e o seu oposto. E mesmo quando mudamos de opinião devemos ter um argumento consistente sobre o que provocou essa mudança, e não apenas porque sim, ou porque se ouviu dizer.

Algo que também pode provocar estas incongruências e contra-sensos é a falta de conhecimento de determinado assunto, ainda que isso não iniba ninguém de opinar, correndo-se depois o risco de errar, e entrar em contradições para tentar emendar.

Outra razão para se entrar em contra-sensos é a mentira. É que, como se costuma dizer, mais facilmente se apanha uma mentira que um “coxo”. E ao inventar-se algo, se a ideia não estiver devidamente enraizada na tua cabeça, e bem estruturada e encartilhada, pode levar-te a inconsistências nos argumentos.

Para terminar, pode-se cair em contra-sensos apenas por conveniência, ou por se achar que se pode, e saber que não será censurado por isso. É que, tudo o que possa servir para produzir matéria que possa criar noticia, nem que seja a notícia em si e o desmentido (dois é melhor que um), é mais valorizado que a verdade.

Mas concentremo-nos nos Sportinguistas, que muitas vezes, por se deixarem enganar, ou porque lhes convém para defender os seus argumentos ou preferências, reproduzem tudo o que sai nos meios de comunicação. Assim, nós, sportinguistas, deixamo-nos cair em contra-sensos, para regozijo de quem faz esse tipo de comunicação.

E esses contra-sensos resumem-se aos seguintes tópicos:

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

Drama na Premier League: Tottenham evita derrota com golo de bicicleta por defesa aos 90+4′

O Tottenham empatou 2-2 com o Newcastle na jornada 14 da Premier League. Cristian Romero destacou-se com bis no jogo.

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.

Benfica e FC Porto avançam para a Main Round da Liga Europeia: eis os resultados do dia

O Benfica perdeu com o Melsungen por 30-26 na sexta jornada da Liga Europeia. FC Porto venceu o Kriens por 44-25.

Brasil goleia Portugal em novo encontro particular da seleção feminina

Portugal somou mais uma derrota na dupla jornada de particulares. Em Aveiro, vitória do Brasil chegou com goleada pesada.