5 jovens talentos para ver com atenção na fase de grupos da Champions

TRIBUNA VIP é um espaço do BnR dedicado à opinião de cronistas de referência para escreverem sobre os diversos temas da atualidade desportiva.

Esta terça-feira começa mais uma edição da Liga dos Campeões e o Bola na Rede apresenta-vos cinco jogadores que prometem destacar-se nesta edição da competição mais prestigiada de clubes da UEFA.

A LIGA DOS MILHÕES ESTÁ DE VOLTA E MUITOS SÃO OS FAVORITOS A ERGUER A ORELHUDA, MAS ATÉ TU PODES SAIR A GANHAR DESTA COMPETIÇÃO. COMO? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

De entre muitos jovens que vão iniciar a campanha na Liga dos Campeões, há alguns que, pelo percurso mais recente e pelo potencial exibido, podem fazer um autêntico furor ao longo da prova.

De Itália até à Suécia, passando por países como a Bélgica, não faltam jogadores capazes de aproveitar a montra milionária para ficarem também mais perto de dar o pulo para a elite dos melhores jogadores mundiais nas respectivas posições.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal perto de fechar Sesko por 75 milhões de euros

O Arsenal está cada vez mais próximo de contratar Benjamin Sesko por 75 milhões de euros. Porta quase fechada para Viktor Gyokeres

Manchester United de Ruben Amorim ataca craque do PSG

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Fabián Ruiz ao PSG. Red Devils avançam com tudo.

Marcos Leonardo emociona-se após o Al Hilal eliminar Manchester City: «Passei por momentos difíceis nestes últimos 2 meses»

O Al Hilal surpreendeu o Manchester City e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Marcos Leonardo emocionado.

Vitória SC fecha defesa-central que atua na Segunda Liga

O Vitória SC está a fechar a contratação de Thiago Balieiro. Defesa-central atua no Leixões e está a caminho de Guimarães.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Jesus deixa Botafogo e ruma à Premier League por 11,6 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Igor Jesus. Avançado brasileiro deixa Botafogo e ruma à Premier League.

Prestianni despede-se de Ángel Di María: «És uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa»

Ángel Di María está de saída do Benfica para jogar no Rosario Central. Gianluca Prestianni despediu-se do avançado.

Novela Viktor Gyokeres-Sporting: Cláusula dos 60 milhões de euros já está ativa

Viktor Gyokeres está na porta de saída do Sporting. Cláusula dos 60 milhões de euros já está ativa. Eis a situação.