📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cinco craques que nunca venceram a Bola de Ouro ou o FIFA The Best

- Advertisement -

Ao longo da história, diversos craques já brilharam nos principais relvados do mundo. Entretanto, justamente pela quantidade de grandes jogadores que aparecem a cada geração, alguns, mesmo excepcionais, nunca conseguiram vencer a Bola de Ouro ou o FIFA The Best. As premiações deste ano, aliás, acontecerão em breve, e adeptos de todas as partes do mundo já estão a utilizar o codigo promocional betclic para fazer suas previsões.

Em um desporto coletivo, vencer uma premiação individual é uma tarefa complicada. Afinal, além de manter um nível alto durante toda a temporada, é preciso ter a “ajuda” de seus companheiros para que o time também vá bem.

Isso tudo faz com que a Bola de Ouro e o Fifa The Best sejam muito valorizados, já que para consquistá-los é preciso uma combinação de fatores. Muitos craques jamais conseguiram estes prémios, mas terão sempre um lugar especial na memória de todos os fãs de futebol.

Henry


O francês Thierry Henry é um daqueles jogadores que marcaram uma geração. Com a camisola do Arsenal, foi artilheiro da Premier League na incrível campanha de 2003-04, quando os Gunners venceram o campeonato de forma invicta.

Mas Henry também mostrou suas qualidades ao jogar pela seleção francesa. Foi campeão do Mundial em 1998 e vice em 2006. Ele passou perto de vencer o prémio da Fifa em 2004, mas ficou atrás de Ronaldinho na eleição.

Bergkamp

Quem viu Bergkamp jogar não consegue se esquecer. O craque tinha um toque na bola suave e preciso. Além disso, era um verdadeiro mestre na arte de fazer golaços.

Assim como Henry, também viveu o melhor momento de sua carreira no Arsenal, embora tenha tido momentos incríveis no Ajax. Com a seleção holandesa fez duas boas Copas do Mundo, em 1994 e 1998, mas a Laranja Mecânica foi eliminada pelo Brasil em ambas as edições.

Rui Costa


O português Rui Costa era o típico médio cerebral, com visão privilegiada do jogo e uma técnica refinadíssima. Com passagens por Benfica, Fiorentina e Milan, era um deleito vê-lo com a bola nos pés.

Rui Costa esteve perto de conquistar o Euro 2004 com Portugal, mas o título escapou-lhe das mãos e ficou com os gregos, em um dos dias mais tristes da história do futebol português.

Ibrahimovic

Ibrahimovic era um jogador que não dependia do time. Se a bola caísse em seus pés, em qualquer parte do campo, ele poderia criar um lance perigoso.

Embora fosse um avançado muito alto, era habilidoso e capaz de dar dribles desconcertantes em seus adversários. Durante sua carreira jamais faltaram golaços – e, por isso, o sueco será lembrado por muitas gerações.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence sensação Bournemouth em show da dupla Rayan Cherki – Erling Haaland e sobe ao 2º lugar da Premier League

O Manchester City regressou às vitórias na Premier League. Cityzens venceram a sensação Bournemouth na 10.ª jornada da prova.

Mohamed Salah com proposta de 170 milhões de euros anuais e mais regalias para prosseguir a carreira na Arábia Saudita

Mohamed Salah pode rumar à Arábia Saudita no final da época. Liga Saudita oferece contrato astronómico à estrela do Liverpool.

Rui Borges não vai imitar Ruben Amorim: técnico quer continuar no Sporting e não está interessado no Wolverhampton

Rui Borges está focado no Sporting e não vai deixar o barco a meio da época. Wolverhampton interessado no treinador português.

Gonçalo Ramos voltou a dar pontos ao PSG: «Marco mais vezes quando saio do banco porque sou mais vezes suplente»

Gonçalo Ramos voltou a ser decisivo para o PSG. Avançado português questionado sobre o volume de golos a partir do banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Utrecht dá a volta ao mau momento e vence Nijmegen na Eredivisie antes da receção ao FC Porto na Europa League

O Utrecht regressou às vitórias este fim-de-semana. Na receção ao Nijmegen, vitória do conjunto neerlandês na 11.ª jornada da Premier League.

Jogador observado por José Mourinho somou mais minutos pelo Benfica B

Federico Coletta foi suplente utilizado na partida entre o Benfica B e o Farense, que terminou com uma vitória épica dos algarvios.

Cinema na Segunda Liga: Farense esteve a perder por 3-0 contra o Benfica B e terminou a vencer 4-3 com reviravolta épica

O Farense x Benfica B foi um jogo de luxo e de muitos golos na Segunda Liga. Algarvios estiveram a perder por 3-0, mas acabaram por vencer 4-3.