As principais movimentações da Free Agency | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois de despacharem Geno Smith para Las Vegas, os Seattle Seahawks marcaram o início da Free Agency da NFL com a contratação de Sam Darnold, que depois de uma época de alto nível nos Vikings, tem que mostrar que 2024 não foi um mero acaso. Na posição-estrela da Liga, não houve muitas outras mexidas de nota, especialmente porque Russel Wilson e Aaron Rodgers ainda não decidiram onde jogarão no novo ano. A merecer menção está a contratação de Justin Fields pelos Jets, dando-lhe nova oportunidade de se afirmar na Liga.

Nas posições de ataque, a equipa de Seattle reforçou-se ainda com Cooper Kupp, um dos mais versáteis receivers da Liga, libertado pelos Rams que o substituíram por Davante Adams. Os Chargers foram outro conjunto bastante ativo, com Najee Harris e o regressado Mike Williams a serem novas armas para Justin Herbert, que bem precisava.

Já quanto às trincheiras, do lado ofensivo o mercado era magro, destacando-se as contratações de Morgan Moses pelos Patriots e de Will Fries pelos Vikings. Depois de uma temporada de afirmação nos Eagles e de uma mudança para o interior da linha, Mekhi Becton estaria à espera de um mercado mais sólido, mas para já continua por encontrar nova casa.

Do outro lado, os Patriots também deixaram a sua marca, assinando com Milton Williams, vindo dos campeões de Philadelphia. Já os Buffalo Bills substituíram Von Miller com outro nome incontornável, Joey Bosa que deixa pela primeira vez os Chargers. O imponente irmão mais velho da família Bosa vai parar a uma equipa que lhe parece encaixar-se bem e na qual espera ser uma das diferenças para finalmente trazer para o Norte a Super Bowl que há décadas escapa.

Na zona intermédia da defesa, é a ida de Dre Greenlaw a principal referência, enquanto na secundária também é de mencionar outra perda dos 49ers, Charvarius Ward que acabou nos Colts. Numa posição que viu vários jogadores de alto calibre mudarem de ares, DJ Reed reforça os Lions, ocupando o lugar de Carlton Davis, outro dos reforços sonantes dos Patriots. Por fim, os Dolphins foram incapazes de manter o talento de Jevon Holland, que prestará agora serviços aos Giants.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.