As principais movimentações da Free Agency | NFL

modalidades cabeçalho

Depois de despacharem Geno Smith para Las Vegas, os Seattle Seahawks marcaram o início da Free Agency da NFL com a contratação de Sam Darnold, que depois de uma época de alto nível nos Vikings, tem que mostrar que 2024 não foi um mero acaso. Na posição-estrela da Liga, não houve muitas outras mexidas de nota, especialmente porque Russel Wilson e Aaron Rodgers ainda não decidiram onde jogarão no novo ano. A merecer menção está a contratação de Justin Fields pelos Jets, dando-lhe nova oportunidade de se afirmar na Liga.

Nas posições de ataque, a equipa de Seattle reforçou-se ainda com Cooper Kupp, um dos mais versáteis receivers da Liga, libertado pelos Rams que o substituíram por Davante Adams. Os Chargers foram outro conjunto bastante ativo, com Najee Harris e o regressado Mike Williams a serem novas armas para Justin Herbert, que bem precisava.

Já quanto às trincheiras, do lado ofensivo o mercado era magro, destacando-se as contratações de Morgan Moses pelos Patriots e de Will Fries pelos Vikings. Depois de uma temporada de afirmação nos Eagles e de uma mudança para o interior da linha, Mekhi Becton estaria à espera de um mercado mais sólido, mas para já continua por encontrar nova casa.

Do outro lado, os Patriots também deixaram a sua marca, assinando com Milton Williams, vindo dos campeões de Philadelphia. Já os Buffalo Bills substituíram Von Miller com outro nome incontornável, Joey Bosa que deixa pela primeira vez os Chargers. O imponente irmão mais velho da família Bosa vai parar a uma equipa que lhe parece encaixar-se bem e na qual espera ser uma das diferenças para finalmente trazer para o Norte a Super Bowl que há décadas escapa.

Na zona intermédia da defesa, é a ida de Dre Greenlaw a principal referência, enquanto na secundária também é de mencionar outra perda dos 49ers, Charvarius Ward que acabou nos Colts. Numa posição que viu vários jogadores de alto calibre mudarem de ares, DJ Reed reforça os Lions, ocupando o lugar de Carlton Davis, outro dos reforços sonantes dos Patriots. Por fim, os Dolphins foram incapazes de manter o talento de Jevon Holland, que prestará agora serviços aos Giants.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Nice vende estrela da equipa por 35 milhões de euros ao Aston Villa

O Nice já tem acordo para a venda de Evann Guessand. O avançado costa-marfinense vai jogar no Aston Villa a título definitivo.

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

José Mourinho confirma Nélson Semedo como apto e descarta favoritos no Feyenoord x Fenerbahçe: «Não nos considero favoritos, nem os considero favoritos»

José Mourinho fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Juventus já tem plano B para o meio-campo caso falhe Morten Hjulmand

A Juventus já está a trabalhar num plano B para o meio-campo. Matt O'Riley é a alternativa à contratação de Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pediu o adiamento do jogo frente ao Vitória SC após a morte de Jorge Costa

O FC Porto pediu o adiamento do jogo da primeira jornada, frente ao Vitória. O encontro está marcado para este sábado, às 20h30.

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.

FC Porto revela período público da cerimónia fúnebre de Jorge Costa

O FC Porto confirmou que haverá um período público de homenagem para Jorge Costa nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.