O Benfica neste mercado fez um investimento superior a 100 milhões de euros, numa tentativa clara de reforçar o plantel. Seja este investimento meramente eleitoral ou não, a verdade é que muitos jogadores de qualidade se mudaram para a Luz neste defeso. Estes são os três melhores.
3.

Georgiy Sudakov – O médio ucraniano estreou-se pelo Benfica frente ao Santa Clara e deve teer uma posição no clube da Luz que estava há muito tempo vaga: a de criativo. Os encarnados têm tido muitas dificuldades nos últimos em ter o jogo atrativo e de criação e o ex-jogador do Shakhtar promete trazer futebol perfumado aos relvados da Luz e ganhar de imediato o amor dos adeptos. O novo número 10 que fez recentemente 23 anos, fez um golo no último jogo pela a Ucrânia, algo que certamente terá agradado muitíssimo Bruno Lage.
2.

Enzo Barrenechea – O novo 5 do Benfica já tem deixado uma boa impressão aos benfiquistas nas primeiras jornadas da Liga Portuguesa. O ex-Valência já leva oito jogos com a camisola dos encarnados e o seu impacto é notório.
1.

Amar Dedic – O lateral bósnio tem sido, de longe, o jogador mais impactante no início desta época. Dedic já soma oito jogos pelo clube da luz nos quais fez um golo e uma assistência e acima de tudo, conseguiu fazer esquecer os benfiquistas dos problemas constantes que a ala direita defensiva tem enfrentado nos últimos anos. Apesar de ter contraído uma lesão no jogo da Bósnia diante a Áustria, o jogador deverá estar de volta em poucas semanas e pronto para voltar a brilhar nos campos da Luz. Com um início destes, como não amar Dedic?