Portimonense SC tem três «finais» para alcançar a manutenção

    Estamos a chegar ao final da temporada 2019/2020 e cada vez mais perto de saber quem vai conquistar o título, chegar às competições europeias e, na cauda da tabela, quem vai deixar de estar junto dos grandes do futebol português e cair para a Segunda Liga. O Portimonense SC faz parte destas contas. 

    Só há um lugar de descida disponível depois da queda do CD Aves e estão quatro equipas a lutar por não ficar nessa indesejada posição: Belenenses SAD, CD Tondela, Vitória FC e Portimonense SC, com os algarvios a serem os únicos a não depender deles mesmos.

    No entanto, os comandados de Paulo Sérgio têm estado em destaque na retoma do campeonato ao passar de condenados à descida, a uma das equipa na luta pela sobrevivência: três vitórias, dois empates e duas derrotas, que deixam a zona de salvação a apenas três pontos.

    Assim, o Bola na Rede avalia os três desafios que faltam para o Portimonense SC tentar garantir a manutenção na Primeira Liga.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Xabi Alonso quer jogador ligado ao Real Madrid no Bayer Leverkusen

    O Bayer Leverkusen quer contratar Rafa Marín. O defesa-central...

    Chelsea tenta desviar alvo do Manchester United para o centro da defesa

    O Chelsea quer contratar Castello Lukeba. O jovem defesa-central...

    Fulham de Marco Silva com saída confirmada e a custo zero

    O Fulham já sabe que Tosin Adarabioyo vai sair...

    Carlo Ancelotti confirma continuidade de jogador no Real Madrid

    Depois do triunfo do Real Madrid, Carlo Ancelotti deixou...
    João Reis Alves
    João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
    Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.