Portimonense SC tem três «finais» para alcançar a manutenção

    33.ª jornada

    FC Paços Ferreira – Portimonense SC: Num duelo que se espera mais quente que a receção ao Boavista FC, os algarvios visitam a Capital do Móvel para defrontar o FC Paços Ferreira, num reencontro de Paulo Sérgio com os castores que não tem sido positivo para o técnico.

    Nos cinco duelos após a saída dos pacenses, Paulo Sérgio apenas ganhou por uma vez, numa vitória por 1-0 para a Taça de Portugal quando era treinador do Sporting CP. De resto, sofreu duas derrotas ainda ao comando dos leões, uma à frente do Vitória SC e um empate ao comando da Académica OAF.

    Agora, os pacenses estão bem colocados para continuar na Primeira Liga, com os comandados de Pepa a estarem a uma vitória de garantir a manutenção, mas qualquer relaxamento nesta fase pode ser fatal para o futuro dos castores.

    A história recente está do lado do Portimonense SC, que só perdeu um dos últimos cinco duelos com o FC Paços Ferreira. Foi em 2010/2011 que Nélson Oliveira, já perto do fim, deu a vitória aos castores por 1-0 para o campeonato. Desde então, soma-se dois empates e duas vitórias dos algarvios.

    Uma vitória neste jogo pode deixar o Portimonense SC com um pé na manutenção, mas Paulo Sérgio vai ter de jogar contra a história para conseguir triunfar frente à equipa que abriu as portas da Primeira Liga ao técnico de 52 anos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Reis Alves
    João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
    Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.