A Juventus FC em 2022/23 | Pogba e Di Maria comandam a revolução

Falta pouco menos de um mês para o arranque da nova temporada da Liga Italiana e, olhando pelas notícias e contratações já acertadas nos últimos dias, temos a sensação que a Juventus FC está a ser o clube mais ativo do mercado.

A temporada passada foi uma grande desilusão para os adeptos e a única coisa que salvou o “navio bianconero” foi só a conquista do apuramento para a Liga dos Campeões 2022/23.

A equipa de Turim deve ter feito muitas reuniões internas recentemente, percebendo que era preciso, e com urgência, operar uma “pequena grande” revolução entre as suas fileiras.

Olhando para o presente, como é justo que seja, as novas contratações de Paul Pogba e Ángel Di Maria, ambas a custo zero, parecem ser as soluções ideais para reconquistar o lugar que os bianconeri merecem. Ambos os jogadores, de facto, são garantia de criatividade, habilidades técnicas acima da média, e capazes de revirar situações difíceis contra adversário exigentes.

Posto isto, olhamos para três pontos fundamentais na reconstrução da equipa da Juventus.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...