São estas as chuteiras que Cristiano Ronaldo vai usar no Mundial de 2022

Foram divulgadas imagens das chuteiras que Cristiano Ronaldo vai utilizar durante o próximo Campeonato do Mundo.

Sempre fiel à Nike, marca que patrocina Ronaldo desde muito cedo na sua carreira, as chuteiras do craque português vão ser em tons de azul, com um padrão que é inspirado no azulejo tipicamente português.

Além disso, o dourado, sinal do sucesso alcançado em toda a carreira, também vai estar nos pés de Ronaldo, no símbolo da marca e num detalhe junto do calcanhar.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon derrota Lens na ronda inaugural da Ligue 1

O Lyon deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 1-0 na 1.ª jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze marcou o único golo da partida.

Vizela goleia FC Porto B e Lusitânia empata com GD Chaves: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

A Segunda Liga também jogou-se este sábado. Marítimo e o Vizela ganharam os seus desafios e houve ainda dois empates.

AS Roma anuncia reforço para o setor defensivo

A AS Roma oficializou a contratação de Daniele Ghilardi. O defesa de 22 anos deixou o Hellas Verona e assinou até 2030 com os giallorossi.

Académico Viseu e Paços de Ferreira não saem do nulo na Segunda Liga

O Académico Viseu empatou esta tarde com o Paços de Ferreira na jornada 2 da Segunda Liga. Um ponto para cada lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton dá braçadeira de capitão a internacional português

O Wolverhampton anunciou este sábado que Toti Gomes passa a ser o novo capitão. Internacional português ganha a braçadeira.

Treinador do Newcastle volta a comentar situação de Isak: «Que seja resolvida rapidamente»

Alexander Isak falhou a estreia do Newcastle na Premier League 2025/26. Treinador Eddie Howe volta a falar sobre a situação.

Tottenham bate Burnley com golo acrobático de Richarlison: Eis os resultados da Premier League

O Tottenham derrotou o Burnley por 3-0 na 1ª. jornada da Premier League. Richarlison apontou dois golos dos spurs.