📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem come calado, repete o prato | William Regal na WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Um dos nomes mais importantes da indústria do Wrestling. William Regal está na área há mais de 30 anos e é um dos senhores mais respeitados. Nos últimos dias, o antigo lutador britânico tem sido falado devido ao seu regresso à WWE.

No início de 2022, após 22 anos na empresa de Vince McMahon, Regal foi despedido da WWE. Um despedido que deixou muitos fãs sem reação. Afinal, era um dos nomes mais respeitados da empresa e que tinha um papel ativo na WWE, tanto dentro como fora dos programas semanais.

Como lutador, apesar de nunca ter conquistado um título mundial, Regal era leal à empresa de Vince McMahon. Venceu o título de Hardcore em cinco ocasiões, tanto o título europeu como o de duplas em quatro ocasiões e o intercontinental duas vezes. Apesar de ser um lutador bastante técnico, nunca teve muito sucesso.

A sua melhor fase foi em 2008, quando era o General Manager da Raw, ou seja, o chefe do programa semanal de segunda-feira. Por ser um vilão, Regal aproveitou o seu poder para conquistar a coroa do King of The Ring e supostamente ia receber um push para os palcos principais, mas falhou um teste da Wellness Policy e não voltou a ser puxado.

Em 2017, Regal anunciou a sua reforma dos ringues com quase 50 anos. Era o fim de uma carreira lendária. Mas estava destinado a outros palcos. O britânico foi crucial no desenvolvimento de vários lutadores do NXT e foi durante alguns anos o General Manager do programa semanal de desenvolvimento da WWE.

Apesar de não aparecer muito no ecrã, Regal tinha uma grande presença quando era chamado. Ao contrário do seu papel em 2008, Regal passou a ser um General Manager que não queria atenção. A frase lendária de “War Games” está ligada à voz de William Regal.

Na AEW, Regal tinha apenas influência nos programas semanais, visto que não tinha qualquer papel nos bastidores. Regal foi o fundador do Blackpool Combat Club, que tem atualmente Jon Moxley, Bryan Danielson, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta como membros.

O fim da ligação de Regal com a stable foi consumada quando Regal traiu Jon Moxley em prol de MJF. Tony Khan confirmou os rumores e afirmou que Regal queria voltar à WWE para ajudar o seu filho, Charlie Dempsey, e a empresa que agora é liderada por um dos seus melhores amigos, Triple H. E há uma condição: Regal só voltará aos ecrãs a partir de 2024, para proteger o ataque de MJF. Os próximos lutadores da WWE vão estar bem preparados.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.