Quatro jogos depois, Carlos Carvalhal volta a pontuar

- Advertisement -

O RC Celta de Vigo recebeu o Girona FC no jogo inaugural da Jornada 36. Partida terminou com um empate a uma bola.

O RC Celta de Vigo voltou a pontuar. Depois de quatro derrotas consecutivas, a equipa treinada por Carlos Carvalhal empatou 1-1 com o Girona.

O Celta de Vigo adiantou-se no marcador com um golo de Carles Pérez. Javi Galán recuperou a bola no corredor esquerdo e cruzou para o golo do jogador emprestado pela AS Roma ao Celta de Vigo. A bola ainda desviou num homem do Girona antes de enganar Gazzaniga.

O Girona empatou na segunda parte por intermédio de Christian Stuani na marcação de uma grande penalidade. Iván Villar defendeu a primeira tentativa do uruguaio, mas Antonio Mateu Lahoz, árbitro da partida, mandou repetir a grande penalidade e à segunda Stuani não perdoou.

Até ao fim Strand Larsen ainda desperdiçou uma oportunidade de ouro na cara do guardião do Girona e, nos descontos, Joel Roca atirou para uma defesa monumental de Villar.

Com o empate o Celta de Vigo ganhou um ponto precioso na luta pela manutenção e tem, à condição, mais cinco pontos que o Real Valladolid. Os comandados por Carlos Carvalhal regressaram aos pontos após quatro derrotas. Já o Girona é oitavo com 49 pontos, a um ponto do lugar de acesso à UEFA Conference League.

Na outra partida realizada à mesma hora, a Real Sociedad de Fútbol venceu o UD Almería e praticamente garantiu a presença na próxima Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez confessa: «Sou uma pessoa muito racional que gosta da solidão»

Em entrevista à SIC, Roberto Martínez abordou o papel de selecionador nas suas várias vertentes, refletindo sobre a preparação para o Mundial 2026.

FC Porto: Lucho González resiste ao interesse do River Plate e continua na equipa técnica de Francesco Farioli

Eduardo Coudet tentou levar Lucho González para o River Plate, mas o FC Porto conseguiu segurar o treinador-adjunto de Francesco Farioli.

Manchester United interrompe negociações de renovação com Bruno Fernandes

Segundo o Mirror, Bruno Fernandes garantiu que não pretende deixar o Manchester United, mas as negociações foram suspensas até ao final do Mundial.

Mercado: foi apontado ao Braga mas prepara-se para se juntar a Yeremay Hernández por 7 milhões de euros

Chupe foi apontado ao Braga nas últimas semanas, mas deve ser reforço do Deportivo de La Coruña por sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão relembra história com o Benfica, aborda a ligação com Jorge Jesus e assume: «Devo algo ao Sporting»

Em entrevista ao programa Futebol Arte, Rafael Leão confessou que quer reencontrar Jorge Jesus, confirmou a história com o Benfica e abordou a ligação ao Sporting.

Sporting: promessa só regressa em setembro

João Simões encontra-se lesionado e vai falhar o começo da temporada, regressando aos relvados apenas em setembro.

Chéquia e México vencem os últimos jogos de preparação antes do Mundial

A Chéquia e o México venceram os seus últimos jogos de preparação para o Mundial, com a República Checa a ganhar por 3-1 e o México por 5-1.