Portugal revela convocatória final para o Europeu Sub-19

Portugal apresentou a lista com os 20 jogadores convocados para representar Portugal no Europeu Sub-19. Competição realiza-se entre três e 16 de julho.

Joaquim Milheiro convocou 20 jogadores para representar Portugal no Europeu Sub-19, que se realizará na primeira quinzena de julho em Malta.

Em relação aos pré-convocados de Joaquim Milheiro, já reunidos em estágio destaque para as saídas de João Carvalho, David Monteiro, Hugo Oliveira, André Neves e João Faria. Herculano Nabian, último jogador a ser chamado, está convocado numa lista que também não conta com Diego Moreira, chamado aos sub-21 para substituir o lesionado Fábio Vieira.

Eis a lista completa de convocados de Portugal:

Guarda-redes: Diogo Pinto (Sporting CP) e Gonçalo Ribeiro (FC Porto).

Defesas: Martim Marques (Sporting CP); Luís Gomes (FC Porto), António Ribeiro (FC Porto), Gabriel Brás (FC Porto), Gonçalo Esteves (Sporting CP) e Martim Fernandes (FC Porto).

Médios: Yanis da Rocha (ES Tryoes), Nuno Félix (SL Benfica), Gustavo Sá (FC Famalicão), Samuel Justo (Sporting CP), Diogo Prioste (SL Benfica) e João Vasconcelos (SC Braga).

Avançados: Carlos Borges (Manchester City), Hugo Félix (SL Benfica), Herculano Nabian (Empoli FC), Jorge Meireles (FC Porto), Rodrigo Ribeiro (Sporting CP) e Miguel Falé (SC Braga).

Portugal sub-19 jogadores
Fonte: FPF

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de receber boa notícia

O FC Porto poderá ver Francisco Moura recuperar mais rápido do que o previsto. O jogador encontra-se lesionado.

João Félix no Al Nassr | Ainda há lugar para o romantismo no futebol?

Estas declarações foram imediatamente vistas e assumidas como um desejo profundo de João Félix regressar a casa.

Vitória SC abre a porta de saída a avançado

O Vitória SC deverá emprestar Dieu Michel neste mercado de transferências. Caso não encontre clube, ficará na equipa B.

Estoril Praia apresenta nova camisola para 2025/26

O Estoril Praia apresentou o design do equipamento da nova época. Ligação ao mar e à comunidade é o objetivo da camisola.

PUB

Mais Artigos Populares

Joel Silva tem novo clube em Portugal depois de deixar o Boavista

Joel Silva é mais um dos nomes a deixar o Boavista. O médio vai reforçar o Nacional da Madeira, confirmou o presidente do clube.

Tondela fecha contratação de lateral internacional por Madagáscar pedido por Ivo Vieira

O Tondela tem acordo total com Rémy Vita. O defesa esquerdo de 24 anos vai deixar o Fortuna Sittard e rumar aos auriverdes.

Manchester United de Ruben Amorim prepara traição e quer contratar jogador ao Manchester City

O Manchester United iniciou as negociações com os representantes de Stefan Ortega. Guarda-redes representa o Manchester City.