Rui Jorge: «Desejo as maiores felicidades a João Neves»

- Advertisement -

Rui Jorge abordou a subida de João Neves à equipa A de Portugal. O selecionador falou sobre as próximas partidas.

Rui Jorge anunciou a lista de convocados de Portugal Sub-21 para os próximos jogos (Bielorrússia e Grécia) referentes à qualificação para o Campeonato Europeu de 2025. O selecionador começou por comentar a subida de João Neves à equipa A de Portugal e a perspectiva dos próximos jogos:

«Estou satisfeito pelo Joao Neves passar a outro patamar e desejo lhe as maiores felicidades. Teve um comportamento exemplar nos Sub-21 e ficamos sempre felizes por ver esta subida de patamares. Tenho o mesmo desejo de sempre: praticar bom futebol, exibir qualidade dos nosso jogadores e conseguir um bom resultado».

Rui Jorge abordou processo de escolha dos convocados e a vantagem de jogar contra equipas teoricamente inferiores:

«É importante o contexto, o clube não é tão importante. Quanto melhor for o contexto do jogador, melhor para ao jogador. Mais ele pode evoluir. Há jogadores que terão a sua oportunidade, estão a iniciar bem e estamos cá para os ver. Estamos numa fase inicial do grupo. À partida a Croácia é a seleção com mais capacidade e têm cumprido os seus objetivos. Já jogámos contra estas equipas de outra qualidade (Bielorrússia e Grécia) e são jogos importantes para depois enfrentarmos melhor uma Croácia».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa saudita garante: Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah

Imprensa saudita garante que Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah e poderá assim deixar o clube saudita no final da temporada.

Quem é Stefan Baiaram que foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto?

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. Avançado tem 23 anos, joga no Universitatea Craiova e é internacional romeno.

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.