Rui Jorge: «Desejo as maiores felicidades a João Neves»

- Advertisement -

Rui Jorge abordou a subida de João Neves à equipa A de Portugal. O selecionador falou sobre as próximas partidas.

Rui Jorge anunciou a lista de convocados de Portugal Sub-21 para os próximos jogos (Bielorrússia e Grécia) referentes à qualificação para o Campeonato Europeu de 2025. O selecionador começou por comentar a subida de João Neves à equipa A de Portugal e a perspectiva dos próximos jogos:

«Estou satisfeito pelo Joao Neves passar a outro patamar e desejo lhe as maiores felicidades. Teve um comportamento exemplar nos Sub-21 e ficamos sempre felizes por ver esta subida de patamares. Tenho o mesmo desejo de sempre: praticar bom futebol, exibir qualidade dos nosso jogadores e conseguir um bom resultado».

Rui Jorge abordou processo de escolha dos convocados e a vantagem de jogar contra equipas teoricamente inferiores:

«É importante o contexto, o clube não é tão importante. Quanto melhor for o contexto do jogador, melhor para ao jogador. Mais ele pode evoluir. Há jogadores que terão a sua oportunidade, estão a iniciar bem e estamos cá para os ver. Estamos numa fase inicial do grupo. À partida a Croácia é a seleção com mais capacidade e têm cumprido os seus objetivos. Já jogámos contra estas equipas de outra qualidade (Bielorrússia e Grécia) e são jogos importantes para depois enfrentarmos melhor uma Croácia».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.

Mário Branco e a renovação de contrato de António Silva: «É um caso diferente»

Mário Branco falou sobre as propostas de renovação que foram feitas a António Silva e a Andreas Schjelderup por parte do Benfica.

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.