Histórico jogador inglês retira-se do futebol

- Advertisement -

Jogou no Sheffield United FC, Derby County FC, Stoke City FC e Everton FC. Aos 41 anos, Phil Jagielka retira-se do futebol.

Phil Jagielka, histórico jogador internacional inglês, retirou-se do futebol. Aos 41 anos, o agora ex-futebolista colocou um ponto final numa carreira de 24 anos enquanto profissional.

Jagielka representou o Sheffield United FC, Derby County FC, Stoke City FC e Everton FC. Fez 40 jogos pela seleção inglesa, estando presente no Europeu 2012 e no Mundial 2014.

Estava sem jogar desde o final da temporada passada, quando representou o Stoke City FC no Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.