Eis os onzes prováveis de Moreirense e SL Benfica para o jogo da 12ª jornada

- Advertisement -

O SL Benfica desloca-se à casa do Moreirense FC na 12ª jornada da Liga Portugal. O jogo tem apito inicial marcado para as 18:00.

É em Moreira de Cónegos que o Benfica vai defrontar o Moreirense, principal revelação do campeonato, na 12ª jornada da Liga Portugal. Caso pontuem, os encarnados irão dormir isolados na liderança da Primeira Liga Portuguesa.

O Moreirense x Benfica tem apito inicial marcado para as 18:00. Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis de Moreirense e SL Benfica:

Moreirense FC: Kewin; Fabiano, Marcelo, Maracás e Amador; Rúben Ismael, Franco e Alanzinho; Kodisang, Madson e André Luís.

SL Benfica: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato; Florentino e João Neves; Di Maria, Rafa e João Mário; Tengstedt

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: «É um ícone do futebol mundial, mas isso não condiciona ou limita o nosso trabalho»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo.

Despedimento de Ruben Amorim pode encaminhar Bruno Fernandes para a Arábia Saudita

O plantel do Manchester United receia a saída de Bruno Fernandes para a Arábia Saudita após o despedimento do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gabriel tem vários interessados na Premier League: eis a situação

O Tottenham, Newcastle, Crystal Palace e o Everton mostraram interesse em Tiago Gabriel. Brentford já tinha feito oferta.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro iniciam a temporada 2026 com vitórias

Na madrugada deste domingo, a época 2026 o Brasil começou com o Palmeiras a bater o Portuguesa e o Grémio a golear no terreno do Avenida.

Boston Celtics voltam a perder na NBA em jogo de destaque para Neemias Queta

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os San Antonio Spurs por 100-95. Neemias Queta fez mais uma exibição sólida.