Artur Jorge: «Derrota custa mais porque fiquei com a sensação de que a equipa trabalhou imenso»

Artur Jorge analisou a derrota do Braga frente ao Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Artur Jorge lamentou a derrota do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal:

«Resultado e o jogo resume-se ao resultado final. Este jogo não tem margem para erro. Fizemos um jogo com personalidade. Tivemos uma entrada forte na primeira-parte e fomos controlando. Custa mais porque fiquei com a sensação de que a equipa trabalhou imenso. Não fomos eficazes defensivamente e consentimos que tivéssemos sofrido três golos».

O técnico enalteceu o compromisso dos jogadores dos minhotos:

«Não tenho queixas do compromisso dos jogadores. O Braga tem uma grande atitude e caráter em todos os jogos, não fomos eficazes como queríamos em termos defensivos e isso afetou. Alterações? Hornicek achei que merecia jogar e total confiança no seu trabalho. José Fonte não estava em condições para jogar. Temos plantel para gerir. Ausências? São baixas e podemos acrescentar o Álvaro Djaló, mas nunca me vou queixar do que posso ter ou não ter».

Artur Jorge falou ainda dos jogos deste mês e de João Moutinho:

«Sabíamos que íamos ter um mês extremamente complicado com todas as competições a serem jogadas agora. O facto de estarmos lá é sinal de competência. Temos muitos jogos e competições para disputar. Queremos dar resposta capaz e competente com o FC Porto João Moutinho? É um belíssimo justo e a vitória teria sido um prémio justo para ele pelos 1000 jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti divulga convocados da Seleção Brasileira sem Vinícius Júnior e Rodrygo

Carlo Ancelotti divulgou os convocados da Seleção Brasileira para os encontros diante do Chile e Bolívia, com duas ausências de peso.

Nápoles perto de fechar Rasmus Hojlund ao Manchester United: Eis os detalhes

O Nápoles está perto de contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Possível pacote de 45 milhões de euros.

Arsenal apresenta proposta por defesa da La Liga

O Arsenal apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Arnau Martínez. O defesa espanhol atua no Girona.

FC Porto oferece 17 milhões por extremo brasileiro

O FC Porto quer contratar Rayan Rocha ao Vasco da Gama. Dragões avançam com proposta de 17 milhões de euros pelo jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Lindelof já deixou Manchester United de Ruben Amorim e pode rumar à Serie A

A Fiorentina está a tentar a contratação de Victor Lindelof. Defesa-central livre no mercado desde que saiu do Manchester United.

Inter Milão oficializa contratação de médio francês por 20 milhões de euros

O Inter Milão contratou Andy Diouf ao Lens por 20 milhões de euros. O médio francês assinou contrato até 2030 com os nerazzurri.

Newcastle paga 45 milhões de euros e garante avançado inglês ex-Aston Villa

O Newcastle oficializou a contratação de Jacob Ramsey até 2030. Os magpies pagaram 45 milhões ao Aston Villa pelo avançado inglês.