Artur Jorge: «Derrota custa mais porque fiquei com a sensação de que a equipa trabalhou imenso»

- Advertisement -

Artur Jorge analisou a derrota do Braga frente ao Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Artur Jorge lamentou a derrota do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal:

«Resultado e o jogo resume-se ao resultado final. Este jogo não tem margem para erro. Fizemos um jogo com personalidade. Tivemos uma entrada forte na primeira-parte e fomos controlando. Custa mais porque fiquei com a sensação de que a equipa trabalhou imenso. Não fomos eficazes defensivamente e consentimos que tivéssemos sofrido três golos».

O técnico enalteceu o compromisso dos jogadores dos minhotos:

«Não tenho queixas do compromisso dos jogadores. O Braga tem uma grande atitude e caráter em todos os jogos, não fomos eficazes como queríamos em termos defensivos e isso afetou. Alterações? Hornicek achei que merecia jogar e total confiança no seu trabalho. José Fonte não estava em condições para jogar. Temos plantel para gerir. Ausências? São baixas e podemos acrescentar o Álvaro Djaló, mas nunca me vou queixar do que posso ter ou não ter».

Artur Jorge falou ainda dos jogos deste mês e de João Moutinho:

«Sabíamos que íamos ter um mês extremamente complicado com todas as competições a serem jogadas agora. O facto de estarmos lá é sinal de competência. Temos muitos jogos e competições para disputar. Queremos dar resposta capaz e competente com o FC Porto João Moutinho? É um belíssimo justo e a vitória teria sido um prémio justo para ele pelos 1000 jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakim Ziyech chega ao Brasil para assinar com o Botafogo

Hakim Ziyech já se encontra no Brasil para assinar com o Botafogo. O médio marroquino rescindiu o seu contrato com o Wydad AC.

Lionel Messi perto de comprar clube espanhola: equipa conta com avançado português que já passou pelo Braga

Lionel Messi está perto de ser o novo proprietário do Eldense. Dinis Rodrigues é avançado do conjunto espanhol.

Lyon de Paulo Fonseca contrata Amayo Seyo

Lyon anunciou a contratação de Amayo Seyo. O defesa assinou um contrato válido por duas temporadas e vai ingressar na equipa secundária

Carlos Eduardo emprestado pelo Gil Vicente a clube que vai jogar Champions League

Sabah anuncia a chegada de Carlos Eduardo por empréstimo. O avançado renovou o seu contrato com o Gil Vicente e foi cedido ao Azerbaijão.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Perea deixa Real Madrid e vai jogar na Roménia

O CFR Cluj anunciou a contratação de Cristian Perea. O defesa de 21 anos deixou o Real Madrid para rumar à Roménia.

Jordan Ayew é reforço do Sheffield United

O Sheffield United anunciou a contratação de Jordan Ayew. O avançado ganês estava sem clube desde o final da temporada passada.

Diogo Leite escolhe referências e fala de Sérgio Conceição e Leandro Bonucci na apresentação pela Lazio: «A seleção nacional continua a ser um objetivo»

Diogo Leite foi apresentado como jogador da Lazio. O defesa central destacou algumas conversas e falou no nível da Serie A.