Já temos onzes prováveis para o FC Porto x Braga

FC Porto e SC Braga medem forças neste domingo, às 20h30, no Estádio do Dragão. Estes são os onzes prováveis para o encontro.

O FC Porto vai enfrentar o Braga neste domingo, na partida que é cabeça de cartaz da jornada 17 da Primeira Liga. Podes consultar tudo sobre o encontro na antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis para o FC Porto x Braga:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Wendell; Alan Varela, Eustáquio, Pepê e Galeno; Toni Martínez e Evanilson

SC Braga: Matheus; Vítor Gomez, José Fonte, Serdar e Borja; Zalazar, Vítor Carvalho e João Moutinho; Ricardo Horta, Álvaro Djaló e Alan Ruíz

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes elogia colega de seleção: «Já não há palavras para descrever aquele rapaz»

Bruno Fernandes abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Bernardo Silva: «Fizemos um esforço e estamos muito orgulhosos»

Bernardo Silva abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Pedro Proença soma o segundo título como presidente da FPF

Pedro Proença alcançou o seu segundo título como presidente da Federação Portuguesa de Futebol, depois do Europeu de Sub-17.

Cristiano Ronaldo admite problemas físicos já no aquecimento e diz: «Pela Seleção, se tivesse de partir uma perna, partia»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence o terceiro título da história após a conquista da Liga das Nações

Portugal venceu o seu terceiro título na história. A equipa das quinas tem um Europeu e duas Ligas das Nações.

Nuno Mendes eleito melhor em campo na final da Liga das Nações

Nuno Mendes foi eleito o melhor em campo na final da Liga das Nações. O lateral português marcou o primeiro golo da final.

Cristiano Ronaldo não quis ver a grande penalidade que deu a vitória a Portugal

Cristiano Ronaldo não quis ver a grande penalidade que deu a vitória a Portugal frente à Espanha, na final da Liga das Nações.