Álvaro Carreras estreou-se a marcar pelo Benfica e lança final da temporada: «Temos de ganhar os quatro jogos»

Álvaro Carreras já abordou a vitória do Benfica frente ao Farense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa. Águias venceram por 3-1.

Álvaro Carreras marcou um dos golos da vitória do Benfica diante do Farense na 30ª jornada da Primeira Liga. O lateral estreou-se a marcar pelo Benfica.

«Conseguimos ganhar a partida, é o que tentamos sempre. Fizemo-lo bem, contente pela equipa e com o golo. Na verdade é um orgulho, ajudar a equipa e fazer o melhor possível. Tenho de continuar a trabalhar. Os companheiros fazem o melhor possível para me integrar. Cada um é como é, ele [Grimaldo] tem mais experiência. Está a jogar muito bem e estou muito feliz por ele», frisou Álvaro Carreras.

«Temos de ganhar os quatro jogos, é o objetivo para crescermos juntos. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar, nós continuaremos a fazer o melhor possível», concluiu Álvaro Carreras.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Claudio Ranieri pode vir a ser o novo selecionador de Itália

Claudio Ranieri é o grande candidato a assumir o comando da seleção italiana. O técnico está livres desde que saiu da AS Roma.

Unai Simón comenta penáltis do Portugal x Espanha: «Acho que me precipitei nos remates do Bruno Fernandes e do Vitinha»

Unai Simón reagiu à derrota frente a Portugal na final da Liga das Nações, reconhecendo que se precipitou no momento das grandes penalidades.

Lamine Yamal não aplaudiu Portugal e deixou o relvado do Allianz Arena

Lamine Yamal não ficou no relvado do Allianz Arena para aplaudir a seleção de Portugal, enquanto a mesma erguia o troféu da Liga das Nações.

Sporting pretende renovar contrato com Nuno Santos

O Sporting pretende renovar contrato com Nuno Santos. O jogador esteve parado grande parte da época, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo é o único jogador com 3 títulos por Portugal

Cristiano Ronaldo ajudou a seleção de Portugal a conquistar a Liga das Nações durante a noite deste domingo.

Benfica analisa lateral do Palmeiras de Abel Ferreira

O Benfica está a analisar uma possível contratação de Agustín Giay. O lateral pertence aos quadros do Palmeiras de Abel Ferreira.

Oklahoma City Thunder bate Indiana Pacers e iguala série nas finais da NBA

Os Oklahoma City Thunder venceram os Indiana Pacers por 123-107. Shai Gilgeous-Alexander voltou a ser o protagonista no encontro.