Borussia Dortmund venceu PSG e qualificou dois rivais para a próxima Champions League

O Borussia Dortmund derrotou o PSG por uma bola a zero, em jogo da primeira mão das meias finais da Champions League.

O Borussia Dortmund venceu o PSG durante esta quarta-feira, para a Champions League. Este triunfo fez com que a Bundesliga garantisse a quinta vaga para a prova milionária na próxima temporada. Com este resultado, a própria equipa sabe que vai marcar presença na competição em 2024/25, já que está em quinto lugar no campeonato alemão e o sexto classificado já não a pode alcançar.

Além do Borussia Dortmund, RB Leipzig e Estugarda garantiram a qualificação. A equipa do grupo Red Bull está no quarto posto, com 62 pontos. Já a orientada por Sebastian Hoeness é terceira, com 64.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga na Europa League e do empate sorridente do Santa Clara na Conference League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois da quinta-feira europeia. Vitória do Braga e empate do Santa Clara são contributos muito positivos para Portugal, que ocupa o 7.º lugar.

Dominic Calvert-Lewin foi dispensado pelo Everton e pode estrear-se pela sua nova equipa precisamente frente aos toffees

Dominic Calvert-Lewin vai ser jogador do Leeds. O antigo jogador do Everton pode fazer a sua estreia... contra a sua antiga equipa.

Eis o quadro dos jogos dos playoffs da Conference League

Estão definidos os jogos do playoff da Conference League. Muitos jogos determinarão equipas na terceira competição europeia da UEFA e o playoff é a última etapa.

Parma perto de garantir antigo alvo do FC Porto por 6,5 milhões de euros

O Parma está em vias de fechar a contratação de Mariano Troilo. O defesa-central argentino do Belgrano já esteve na mira do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho propôs troca de guarda-redes com o Real Madrid

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Andriy Lunin. O clube turco propôs uma troca por troca com Dominik Livakovic.

Eis todos os jogos dos playoffs da Europa League

Já são conhecidos os 12 encontros dos playoffs da Europa League. Esta é a última etapa antes da fase de liga da competição.

Marco Silva deixa críticas ao mercado do Fulham: «Fomos muito, muito, muito passivos»

Marco Silva deixou críticas para a abordagem do Fulham no mercado de transferências. O técnico português garantiu que a equipa precisa de reforços.