Roger Schmidt: «Nestas circunstâncias é impossível sermos campeões. Se a solução é a minha saída, temos de falar»

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Benfica sobre o Arouca por 5-0 na Liga Portugal.

Roger Schmidt falou sobre a contestação dos adeptos vinda das bancadas:

«Estas pessoas têm recebido muita atenção. Especialmente da vossa parte. Uma coisa é clara: nestas circunstâncias não podemos ser campeões. É impossível. Por isso, se a solução é a minha saída, temos de falar sobre isso, porque na minha opinião foi fantástica a forma como os adeptos, os benfiquistas, reagiram hoje no estádio. Mas não podemos continuar uma época inteira dessa forma. Na minha opinião é uma situação especial. Os jogadores estiveram fantásticos, estiveram focados em jogar futebol, um bom futebol. Como disse, se a solução é a minha saída, vamos falar sobre isso. Mas por agora acho que têm demasiada atenção. Temos de focar-nos nos outros adeptos, nos benfiquistas, os homens, as mulheres, os rapazes, as raparigas, os avôs, as avós. Esses são os benfiquistas, não essas pessoas. Hoje mostraram-no, numa boa forma. Esta é a solução. Como podemos juntar todos atrás de nós, temos de ver».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão fecha avançado por pacote de 26 milhões de euros

O Inter Milão garantiu a contratação de Yoan Bonny ao Parma. Operação a realizar-se por 23+3 milhões de euros.

FC Porto discute com Francesco Farioli contrato até 2027 com opção adicional

Francesco Farioli é o principal candidato a assumir o FC Porto na próxima temporada. Há novidades sobre processo.

Otamendi comenta eliminação do Benfica e ainda elogia Di María: «É uma lenda»

Nico Otamendi já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Capitão com vários elogios a Ángel Di María.

Enzo Maresca aborda passagem do Chelsea após eliminar Benfica: «É melhor não falar sobre o árbitro»

O Chelsea venceu o Benfica e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca reagiu no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María emociona-se na despedida ao Benfica: Eis as imagens

O Benfica foi eliminado este sábado do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María emocionou-se no último jogo pelas águias.

Bruno Lage aborda férias dos jogadores e garante: «O Benfica tem de entrar a todo o gás»

O Benfica foi eliminado do Mundial de Clubes 2025, após derrota com o Chelsea. Eis o que disse Bruno Lage em conferência de imprensa.

Bruno Lage com bicada: «Houve um jogador adversário que fez 4 ou 5 faltas, não levou amarelo e conseguiu meter o Prestianni na rua»

O Benfica foi eliminado do Mundial de Clubes 2025, após derrota com o Chelsea. Eis o que disse Bruno Lage em conferência de imprensa.