Rui Costa confirma negociações por João Neves e garante: «O plantel do Benfica não vai ficar como está hoje»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Costa confirmou que o Benfica está a negociar a transferência de João Neves. O presidente das águias garantiu mudanças no plantel.

O plantel do Benfica não está fechado. A garantia é dada pelo próprio presidente das águias, Rui Costa, que abordou os regressos de antigos jogadores do Benfica, numa altura em que João Félix e Renato Sanches estão a ser associados aos encarnados. O presidente confirmou ainda negociações para a transferência de João Neves.

«Não foi só o Di María que já regressou Provámos isso também com o Gonçalo Guedes. Nós aquilo que queremos é bons jogadores e se pudermos ter jogadores que também conheçam a casa e conheçam o futebol português é uma vantagem. Agora, tudo isso, todos esses nomes, tem sido especulação, faz parte do momento do mercado. Mas como eu disse em relação ao João Neves e como digo em relação a todos os outros jogadores, há negociações em curso. O plantel do Benfica não vai ficar como está hoje. Vai haver saídas, provavelmente, e porque estaremos sempre atentos ao mercado, pode haver alguma entrada até ainda mais, mas neste momento é tudo uma realidade», referiu Rui Costa aos jornalistas na Suíça.

«Vamos ter um plantel extremamente competitivo para atacar todos as frentes que temos de atacar e com a ambição que temos de atacar este ano. A única garantia que eu deixo é que vamos ter uma equipa super-competitiva para atacar todas as frentes, como tem de ser no Benfica», avançou ainda o presidente das águias.

Rui Costa também já falou das expectativas do Benfica para a próxima temporada e avaliou de forma negativa a última época. Podes ler as declarações AQUI.

Rui Costa BTV
Fonte: BTV

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez antes do Portugal x Nigéria: «O jogo de hoje é muito importante»

Roberto Martínez prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Benfica: Há conferência de imprensa de Rui Costa nesta quinta-feira

Rui Costa, presidente do Benfica, vai falar esta quinta-feira pelas 18h00 em conferência de imprensa, a ter lugar no Estádio da Luz.

Campeonato de Portugal: Leça bate Vitória Sernache nos penáltis e vence a final

O Leça venceu o Vitória Sernache na final do Campeonato de Portugal. Jogo ficou decidido nas grandes penalidades após empate 1-1.

Atenção: Eis os 11s oficiais de Portugal x Nigéria

Portugal vai enfrentar a Nigéria em jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes oficiais das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.