FC Porto prepara-se para aumentar proposta por Nehuén Pérez e já se conhecem os valores

- Advertisement -

O FC Porto está muito interessado em contratar Nehuén Pérez neste mercado de transferências. O jogador pertence à Udinese.

O FC Porto está pronto para oferecer 18 milhões de euros, com bónus incluídos, por Nehuén Pérez ainda neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira. O argentino é o grande alvo dos dragões para o centro da defesa.

Nehuén Pérez tem 24 anos e representa a Udinese desde 2021/22. O jogador já passou por Portugal, mais precisamente pelo Famalicão, vestindo a camisola dos minhotos em 2019/20, por empréstimo do Atlético de Madrid, conseguindo sucesso. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, e é internacional argentino em duas ocasiões, sem qualquer golo marcado.

O FC Porto conta com três defesas centrais no seu plantel principal: Otávio Ataíde, Zé Pedro e David Carmo, tendo visto Fábio Cardoso a rumar ao Médio Oriente durante o verão. Vítor Bruno procura mais um elemento para completar a posição. Recordar que Nehuén Pérez não foi o primeiro alvo dos azuis e brancos, já que Mika Faye foi a prioridade nas primeiras semanas do verão.

Embora o FC Porto viva uma situação financeira complicada, a venda de Evanilson ao Bournemouth poderá facilitar algum tipo de negociação a ser realizada no presente mercado. a última temporada, Nehuén Pérez disputou 36 desafios pela turma que milita na Serie A. O seu contrato termina no verão de 2027.

O FC Porto venceu os dois primeiros duelos da Primeira Liga 2024/25, com triunfos sobre Santa Clara e Gil Vicente.

Podes ler também:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras critica relvado do Vasco da Gama: «Por baixo do campo parece que plantaram batatas»

João Martins, adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, deixou fortes críticas ao relvado do estádio do Vasco da Gama após a derrota por 2-1 no Brasileirão.

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

Tottenham em rutura total: jogadores perdem a confiança em Igor Tudor

Após humilhação de Antonín Kinsky em Madrid e risco real de despromoção, balneário volta as costas a Igor Tudor e direção avalia demissão imediata.

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel: «O Arsenal está a tentar fazer batota para ganhar a Premier League»

John Obi Mikel considera que a equipa de Mikel Arteta tem jogado de forma ilegal. O ex-médio do Chelsea afirmou que o Arsenal depende exclusivamente de cantos.

FC Porto foi apenas a 3ª equipa a vencer em casa do Estugarda nesta temporada

O FC Porto venceu o Estugarda na Alemanha. Dragões foram apenas a terceira equipa a derrotar o clube no seu estádio.

Arouca recupera titular a tempo do jogo contra o Benfica na Primeira Liga

Tiago Esgaio está recuperado e pode ser opção do Arouca para o confronto contra o Benfica. Defesa é titular no lado direito arouquense.