O Toluca goleou e venceu o Atlas na Liga Mexicana. Paulinho, a voltar depois de lesão, marcou um dos golos da vitória.
O Toluca não deu quaisquer hipóteses e derrotou o Atlas por 5-2 na oitava jornada da Liga Mexicana. Jogo contou com presença portuguesa em campo e com um golo de Paulinho, ainda a voltar depois de lesão.
Alexis Vega (19′), Jesús Angulo (22′) e Federico Viñas (29′) marcaram na primeira parte. Paulinho entrou ao intervalo e marcou (53′) logo depois do golo de honra de Florian Monzon (51′), assistido pelo português Luís Esteves, que foi titular. Até ao fim, um autogolo de Jorge Rodríguez (60′) aumentou a diferença no resultado, atenuada por Duk (79′), avançado ex-Benfica.
Com este resultado, o Toluca assume a liderança da Liga Mexicana com 16 pontos em sete jogos feitos. O Atlas tem 13 pontos e é oitavo classificado. Continua a acompanhar a Liga Mexicana.

