Publicidade

Francesco Farioli deixa alerta antes do Clássico contra o Benfica: «O nível dos nossos competidores subiu»

Diogo Ribeiro · 1 min

Francesco Farioli FC Porto
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Casa Pia. O técnico foi desafiado a perspetivar Clássico contra o Benfica.

Francesco Farioli fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Casa Pia por 4-1, num jogo da sexta jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o treinador lançou o próximo jogo, o Clássico diante do Benfica.

«Com certeza que o nível dos nossos competidores subiu. Sabíamos isto pelo mercado que fizeram, pelas decisões que tomaram e, claro, num dos casos com a mudança de treinador. São equipas novas, novas energias. O que aconteceu na época passada ficou na época passada. Este ano é um novo capítulo, é uma nova batalha para todos. A nossa preparação começa amanhã de manhã — aliás, para nós, equipa técnica, começa um pouco mais cedo, já no regresso no autocarro. Teremos uma semana inteira para trabalhar, para estar prontos e para os receber no Dragão perante os nossos adeptos, com o espírito certo, com o mesmo desejo de sempre e com a vontade de ter uma grande exibição perante os nossos adeptos».

Lê toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.