Tomás Araújo dispensado da Seleção Sub-21 por questões físicas

Tomás Araújo e André Gomes foram convocados aos sub-21 da Seleção de Portugal, mas acabaram dispensados por questões físicas.

O defesa-central Tomás Araújo e o guarda-redes André Gomes foram dispensados dos trabalhos dos sub-21 da Seleção de Portugal devido a questões físicas, afirma o jornal A BOLA. Já se sabia que o guardião das águias não estava a 100% fisicamente, tendo sofrido uma entorse lateral do tornozelo esquerdo.

De acordo com o jornal, Tomás Araújo acusou problemas físicas e o Benfica está agora também a observar a sua situação, sendo que «numa primeira análise não se tratam de problemas graves», referindo-se tanto ao defesa como a André Gomes, guarda-redes dos encarnados. Recordar que o defesa-central português foi cobiçado pelo PSG e Chelsea neste mercado de transferências.

Fábio Silva Portugal Sub-21 jogadores
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham chega acordo com Thomas Frank para suceder a Ange Postecoglou no comando técnico

O Tottenham acertou os termos pessoais com Thomas Frank e está perto de suceder a Ange Postecoglou no comando técnico dos spurs.

Estrela da Amadora perto de contratar defesa ao Vitória SC

O Estrela da Amadora está em vias de garantir a contratação de Ni Rodrigues. O defesa-central está ligado ao Vitória SC.

Macedónia do Norte vence Cazaquistão na Qualificação para o Mundial 2026

A Macedónia derrotou o Cazaquistão por 1-0, em jogo a contar para o Grupo J da Qualificação para o Mundial 2026.

West Ham confirma várias saídas no plantel principal

O West Ham confirmou várias saídas no plantel principal. Aaron Cresswell, Lukasz Fabianski, Vladimir Coufal, Kurt Zouma e Danny Ings estão fora do projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Chivu é o novo treinador do Inter Milão

O Inter Milão anunciou esta segunda-feira Cristian Chivu para o comando técnico. Romeno substitui Simone Inzaghi, que rumou ao Al Hilal.

Atlético Madrid fecha contratação em definitivo de jogador do Barcelona até 2028

O Atlético Madrid está prestes a contratar Clemént Lenglet ao Barcelona. O defesa francês vai assinar um contrato até 2028 com os colchoneros.

Manchester United faz abordagem por Viktor Gyokeres

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Viktor Gyokeres ao Sporting. Red Devils fizeram abordagem pelo sueco.