Alvo de Rúben Amorim para o Manchester United já tem preço definido: 65 milhões de euros

Rúben Amorim está prestes a ser confirmado como novo treinador do Manchester United. Rayan Ait-Nouri é alvo dos red devils.

Embora ainda não tenha sido oficializada, a chegada de Rúben Amorim ao Manchester United é certa neste momento. De acordo com a imprensa inglesa, o técnico já analisou o plantel dos red devils e fez um primeiro pedido: Rayan Ait-Nouri.

Segundo o diário Fichajes, o Wolverhampton está determinado em renovar contrato (que termina em 2026) com o lateral esquerdo e não quer ouvir falar em transferências. Como tal, para deixar sair o jogador franco-argelino, os wolves exigem uma verba entre os 65 e os 70 milhões de euros, nada usual no mercado de defesas, particularmente laterais.

Rayan Ait-Nouri tem 23 anos e esta temporada leva três golos e duas assistências em apenas 10 jogos pela formação inglesa. O lateral é internacional por 15 ocasiões pela seleção da Argélia.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique tem 2 avançados da Premier League na lista de alvos

O Bayern Munique está interessado em Cody Gakpo (Liverpool) e Kaoru Mitoma (Brighton). Ambos são alvos do clube alemão.

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.

Bino Maçães sobre Portugal ganhar o Euro Sub-17: «Fizeram um torneio delicioso»

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Selecionador Nacional Bino Maçães reagiu.

Botafogo de Renato Paiva derrota Santos no Brasileirão: Neymar expulso

O Botafogo de Renato Paiva venceu este domingo o Santos por 1-0 na jornada 11 do Brasileirão. Neymar foi expulso na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Cremonese vai jogar na Serie A 2025/26 após derrotar Spezia

O Cremonese venceu este domingo o Spezia por 3-2 e garantiu a subida à Serie A. Italianos vão jogar no principal escalão.

Portugal faz história e conquista Euro Sub-17 frente à França

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Seleção Nacional faz história.

Kylian Mbappé reage à conquista do PSG: «Grande dia chegou finalmente»

O PSG venceu este sábado o Inter Milão por 5-0 e conquistou a Champions League. Kylian Mbappé felicitou o antigo clube.