Fechado: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United e estes são os detalhes do negócio

Está fechado o acordo: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. O técnico português vai deixar o Sporting após cumprir os próximos três encontros oficiais.

Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. De acordo com o The Athletic, o clube da Premier League já chegou a acordo com o Sporting para a transferência do treinador português, num negócio que vai envolver o pagamento de cerca de 11 milhões de euros.

Os dois clubes também já chegaram a acordo em relação à data da movimentação de Rúben Amorim: o técnico português vai fazer os três jogos que faltam até à pausa das seleções [frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga] e vai orientar o Manchester United, pela primeira vez, no dia 24 de novembro, frente ao Ipswich Town.

A oficialização do acordo pode acontecer ainda nesta quinta-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho vence e entra com o pé direito na Liga do México

O Toluca venceu esta madrugada o Necaxa por 3-1 na primeira jornada da Liga do México. Paulinho foi titular.

Arthur Cabral marca primeiro golo com a camisola do Botafogo

O Botafogo venceu esta madrugada o Vasco da Gama por 2-0 na jornada 13 do Brasileirão. Arthur Cabral estreou-se a marcar.

Lionel Messi bisa pelo 5.º jogo consecutivo na MLS: Eis os golos

O Inter Miami venceu este sábado o Nashville por 2-1 na MLS. Lionel Messi continua em destaque com mais um bis.

Estoril Praia fecha médio que jogou contra Portugal no Euro Sub-21

O Estoril Praia garantiu a contratação de Nodar Lominadze. Médio de 23 anos termina ligação ao Dinamo Tbilisi e ruma a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Gil Vicente vende Félix Correia para a Ligue 1 por 7 milhões de euros

Félix Correia vai deixar Gil Vicente e rumar ao Lille. Franceses pagam 7 milhões de euros ao clube da Primeira Liga.

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.

Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.