Riqui Puig sofreu rotura do ligamento cruzado anterior, continuou em campo, deu asssitência… e agora só volta no final de 2025

Riqui Puig sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho. O médio espanhol dos LA Galaxy vai parar por cerca de um ano.

Riqui Puig é mais um jogador a parar na sequência de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho. A confirmação foi dada pelo LA Galaxy, emblema onde joga o médio espanhol formado no Barcelona, que confirma uma paragem prolongada do jogador, que só regressará na reta final de 2025.

A lesão foi contraída por Riqui Puig a meio da segunda parte da Final da Conferência Oeste da MLS entre os La Galaxy e os Seattle Sounders. Ainda assim o médio continuou em campo e foi decisivo, dando a assistência para o golo de Stefan Jovetic (85′) o único da partida.

Riqui Puig tem 25 anos e está a viver a melhor temporada da carreira, terminada antes da final da MLS, na qual somou 17 golos e 14 assistências em 36 jogos. O jogador renovou contrato até 2027 com o conjunto norte-americano.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 jogadores associados ao Nápoles nas últimas horas após Antonio Conte ser convencido com investimento pesado

Antonio Conte vai continuar no Nápoles e recebeu promessas de investimento. Vários nomes associados ao clube italiano.

AVS SAD não avança com renovação e Guillermo Ochoa está de saída

Guillermo Ochoa está de saída do AVS SAD. Guarda-redes termina contrato e não recebeu qualquer oferta de renovação.

Diogo Costa entra no onze do ano da Primeira Liga eleito pela Liga Portugal

Diogo Costa é o primeiro integrante do onze do ano da Liga Portugal. Guarda-redes do FC Porto foi destaque do FC Porto.

Juventus fecha contratação em definitivo por 14 milhões de euros

A Juventus garantiu a contratação de Pierre Kalulu em definitivo. Defesa fez a temporada pela Vechia Signora por empréstimo do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define sucessor de Filipa Patão na equipa feminina das águias

Filipa Patão está de saída do Benfica e já tem sucessor definido. Ivan Baptista regressará a Portugal para assumir as águias.

Moçambique vence África do Sul na abertura da Taça COSAFA

A Taça Cosafa 2025 arrancou esta quarta-feira com o encontro entre a África do Sul e Moçambique. Vitória moçambicana por 1-0.

Sikou Niakaté pode sair do Braga por 10 milhões: eis os 2 clubes interessados

O Braga não descarta a saída de Sikou Niakaté do plantel principal. O defesa-central é pretendido pelo Lille e pelo Werder Bremen.