📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno arrasa arbitragem e protege os atletas: «Foi a primeira e a última vez que faço isto porque os meus jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou após o duelo entre o FC Porto e o Famalicão, que se realizou durante a noite deste sábado. O resultado final do desafio foi um 1-1.

«Equipa dominadora, controladora em todos os momentos do jogo, a chegar com perigo. Num lance inofensivo sofremos golo, fazemos o empate e marcamos o golo da vitória. Infelizmente foi uma vitória que só deu um ponto. O que mais me incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes, premiar o antijogo. A equipa adversária perdeu tempo desde o início do jogo e não houve coragem para repor no final».

O técnico afirmou que a equipa não merece ouvir os insultos dos adeptos:

«Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Foi a primeira e a última vez que faço isto porque os meus jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final. Os jogadores fizeram tudo para ganhar e ganharam, mas há vitórias que em determinados campos só valem um ponto».

Vítor Bruno admitiu que o FC Porto está na luta até ao fim:

«É o peso de um treinador que vai à luta, não se encolhe e vai à luta até à morte. O investimento diário continua a ser total no trabalho. Estamos até ao fim na luta».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.

Roberto Martínez contesta expulsão de Cristiano Ronaldo: «Teve azar na consideração do VAR e do árbitro»

Roberto Martínez analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

Rúben Dias depois da derrota na Irlanda: «A minha ideia é que tivemos muitas oportunidades de golo»

Rúben Dias analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

Bernardo Silva enumera dificuldades de Portugal: «Não controlámos transições, não conseguimos ser eficientes, não colocámos gente suficiente nas zonas de finalização»

Bernardo Silva analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Grimaldo pode trocar de clube e reforçar rival do Bayer Leverkusen

Alejandro Grimaldo pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Bayern Munique. O jogador é visto como o nome ideal para ocupar o lugar que ainda é de Raphael Guerreiro.

Nigéria e Congo vencem e marcam encontro na final do playoff africano no caminho até ao Mundial 2026

Nigéria e Congo foram as seleções vencedoras da meia-final do playoff rumo ao Mundial 2026. Final africana fica, assim, definida.

Roberto Martínez não conta com Cristiano Ronaldo para a Arménia mas terá novidade

Portugal vai enfrentar a Arménia na última jornada da qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes regressará nesse encontro.