Real Madrid vence Atalanta na Champions League mas recebe má notícia: eis os resultados desta terça-feira

O Real Madrid foi a Bérgamo vencer a Atalanta por três bolas a duas, em jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

O Real Madrid somou a sua terceira vitória na Champions League, depois de bater a Atalanta (atual líder da Serie A) por 3-2, em jogo da sexta jornada da competição. O marcador foi aberto por Kylian Mbappé, aos 10′, com o avançado francês a sair lesionado aos 36′, dando lugar a Rodrygo. Charles De Ketelaere empatou o resultado, aos 45′, através de um penálti.

O conjunto do Santiago Bernabéu desfez o empate, aos 56′, e Jude Bellingham fez o 3-1, aos 59′. Ademola Lookman reduziu, aos 65′, mas a vitória foi mesmo para os espanhóis.

O Real Madrid passa assim a ter nove pontos e encontra-se em décimo sétimo lugar, em zona de qualificação para o play-off de apuramento para a fase seguinte. Já a Atalanta é nona classificada, com 11 pontos, não estando nas posições de qualificação direta.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 1-0 PSV Eindhoven
  • Bayer Leverkusen 1-0 Inter Milão
  • RB Leipzig 2-3 Aston Villa
  • Salzburg 0-3 PSG
  • Shakhtar 1-5 Bayern Munique
  • Girona 0-1 Liverpool
  • Dínamo Zagreb 0-0 Celtic

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

Vice-presidente do Besiktas deixa recado ao Benfica: «Se ele disser “vou comprar um jogador”, de certeza que vai comprá-lo»

Murat Kiliç, vice-presidente do Besiktas, falou do mercado do clube. Foco está em Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu, do Benfica.

Oficial: Lyon vence o recurso e garante permanência na Ligue 1

Boas notícias para o Lyon e para Paulo Fonseca. O conjunto francês venceu o recurso e continua na Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras vai ser vendido pelo Benfica abaixo da cláusula da rescisão e Rafael Obrador foi chave para desbloquear negócio com o Real Madrid

Álvaro Carreras está cada vez mais perto do Real Madrid. Negócio desbloqueou-se nas últimas horas.

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.

Clube da Premier League lidera corrida por Pepê

O Nottingham Forest é o clube que está na pole position para garantir a contratação de Pepê do FC Porto.