Flamengo oferece até 20 milhões de euros por avançado da Premier League

O Flamengo está interessado em contratar Richarlison e acena com 20 milhões de euros. Tottenham quer o dobro do dinheiro.

O Flamengo está disposto a pagar até 20 milhões pela contratação de Richarlison, garante o UOL Esporte. A mesma fonte afirma que pessoas ligadas ao clube brasileiro abordaram diretamente o jogador e há interesse para abrir negociações.

O UOL Esporte garante que ainda assim o Tottenham exige 40 milhões de euros e avisaram que não pensam num empréstimo, nem mesmo com opção de compra. É referido que a prioridade de Richarlison é continuar na Premier League, porém não fecha as portar a um eventual regresso ao Brasil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Espanha e termina a fase de grupos do Europeu de Hóquei em Patins só com derrotas

Portugal finalizou a fase de grupos do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins só com derrotas. A equipa das quinas perdeu por 3-1 com a Espanha na última ronda.

Futuro de Ricardo Velho mais indefinido: emblema turco deixa de ser opção

Ricardo Velho estaria a ser analisado pelo Trabzonspor, mas o emblema da Turquia está em busca de um nome que com mais traquejo. André Onana e Stefan Ortega estão a ser apontados.

Revelados mais detalhes da ida de Federico Coletta para o Benfica

Federico Coletta foi confirmado como um dos mais recentes reforços do Benfica. O jogador chegou da AS Roma no último dia do mercado de transferências de verão.

Francesco Farioli com razões para sorrir no FC Porto

Francesco Farioli chegou ao FC Porto no final da última temporada e está satisfeito com o plantel montado pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «Competir contra a arbitragem emocionalmente é desafiante. Não podemos, estamos aqui para jogar e eles para arbitrar»

Cassiano Klein analisou o desfecho do duelo entre o Sporting e o Benfica. Leões conquistaram a Supertaça de Futsal em Gondomar com um 6-1 na final.

Sporting goleia Benfica por 6-1 e vence Supertaça de Futsal

O Sporting não deu quaisquer hipóteses ao Benfica na Supertaça de Futsal. Triunfo contundente por 6-1 dos leões sobre o eterno rival em Gondomar.

Nun’Álvares vence Benfica no prolongamento e conquista Supertaça Feminina de Futsal

O Nun'Álvares venceu a Supertaça Feminina de Futsal. Na final diante do Benfica, triunfo por 3-2 só surgiu no prolongamento.