Cláusula de rescisão de Rodrigo Mora no FC Porto pode chegar aos 80 milhões de euros

- Advertisement -

Rodrigo Mora renovou contrato com o FC Porto no verão. A base da cláusula de rescisão do avançado é 45 milhões de euros.

Rodrigo Mora renovou contrato com o FC Porto em julho de 2024. O jovem avançado português está ligado aos dragões até 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Ainda assim, este valor é progressivo e poderá aumentar de forma progressiva mediante certos objetivos, desde logo a idade do jogador. Quando Rodrigo Mora fizer os 18 anos, por exemplo, deverá ver a cláusula subir e o salário também.

De acordo com a imprensa nacional, o teto da cláusula de rescisão de Rodrigo Mora está fixado nos 80 milhões de euros. Rodrigo Mora somou a primeira titularidade pelo FC Porto neste fim-de-semana e foi, inclusive, considerado o melhor em campo na vitória diante do Moreirense (3-0).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

Despromoção do AVS SAD pode ser confirmada com uma vitória do CD Nacional frente ao Benfica

Um triunfo do CD Nacional no Estádio da Luz colocaria os madeirenses com 28 pontos, eliminando a hipótese de manutenção do AVS SAD.

Antigo internacional inglês elogia Thiago Silva: «É um fenómeno da natureza»

Martin Keown apreciou a longevidade de Thiago Silva após o brasileiro completar os 90 minutos no jogo frente ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para visita ao Estoril Praia com um regresso importante

No treino desta sexta-feira, o FC Porto contou com Rodrigo Mora para começar a preparar a visita ao Estoril Praia na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Real Bétis apresenta queixa à UEFA por causa de «condições altamente perigosas» em Braga

O Real Bétis queixou-se à UEFA de uma má gestão do fluxo de adeptos visitantes no Estádio Municipal de Braga. O clube da casa já respondeu.

Pep Guardiola confirma Rúben Dias de fora e fala da saída de Bernardo Silva: «Ainda não me disse nada»

Pep Guardiola confirmou que Rúben Dias ainda não está apto para jogar e revelou que Bernardo Silva ainda não o informou da saída de Manchester.