Rodrigo Mora foi eleito homem do jogo no Moreirense x FC Porto: «O nosso objetivo é sermos campeões e vamos dormir muito bem»

- Advertisement -

Rodrigo Mora analisou o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Encontro marcou a 15ª jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Mora fez o rescaldo da partida entre o FC Porto e o Moreirense. O jogo da 15ª jornada da Primeira Liga terminou com um triunfo por 3-0 dos dragões.

«Sonhava com uma estreia assim? Não, sinceramente só pensei em ganhar. Consegui fazer um golo e uma assistência, mas o mais importante foi a vitória da equipa. Temos o objetivo de vencer e agora é continuar a trabalhar para vencer o Boavista», começou Rodrigo Mora.

«Equipa entrou com muita fome? Sim, tínhamos de entrar a dar o máximo. Já perdemos uma vez aqui, sabíamos que tínhamos de vencer e é uma fase importante. Agora é continuar a trabalhar», destacou ainda o jovem dos dragões.

«Com uma exibição dessas candidata-se a próximas titularidades? Isso não me compete a mim decidir. Estou aqui para ajudar como todos os outros», prosseguiu Rodrigo Mora.

«Gosta mais de assistir ou marcar? Marcar claro (risos). Relação forte com Samu? Temos uma boa relação dentro e fora de campo. Antes do jogo, tínhamos dito que eu ia fazer a assistência para ele e graças a Deus fiz. Estamos os dois muito contentes», vincou Rodrigo Mora.

«Noite na liderança? O nosso objetivo é sermos campeões e vamos dormir muito bem», concluiu Rodrigo Mora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.

Afonso Moreira decisivo na vitória do Lyon de Paulo Fonseca: «Soube aproveitar a oportunidade»

Afonso Moreira, de 21 anos, soma um golo e uma assistência na vitória do Lyon de Paulo Fonseca frente ao PSG.

As palavras de Mourinho antes da vitória do dérbi: «Com cabeça e com inteligência»

O Benfica venceu ao Sporting por 2-1, em Alvalade, num jogo onde Mourinho deixou uma mensagem antes do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.