Anderson Talisca vai trocar Cristiano Ronaldo por José Mourinho

- Advertisement -

Anderson Talisca está muito perto de ser reforço do Fenerbahçe, preparando-se para regressar à Turquia, onde já esteve no Besiktas.

Já há acordo entre o Fenerbahçe e o Al Nassr para a transferência de Anderson Talisca para o emblema turco, numa mudança que será realizada por empréstimo. A informação está a ser avançada pelo jornalista Yabiz Sabuncuoglu.

Anderson Talisca vai assim regressar à Turquia, onde vestiu a camisola do Besiktas entre 2016 e 2018. O médio ofensivo brasileiro leva esta época um total de 19 jogos, com oito golos marcados.

O atleta também já representou o Benfica, nas épocas 2014/15 e 2015/16, sendo mais tarde cedido precisamente ao Besiktas e ao Guangzhou. Anderson Talisca encontra-se com 30 anos de idade. Passará assim a ser orientado por José Mourinho, deixando de contar com a companhia de Cristiano Ronaldo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.