Fatih Terim quer levar 2 jogadores do Fenerbahçe de José Mourinho para o Al Shabab

- Advertisement -

Fatih Terim já foi apresentado como novo treinador do Al Shabab. O turco quer contratar dois jogadores do Fenerbahçe de José Mourinho.

Fatih Terim foi oficializado como sucessor de Vítor Pereira no Al Shabab. O treinador turco quer reforçar o plantel e definiu dois jogadores do Fenerbahçe como alvos.

Samet Akaydin é o primeiro dos desejos de Faith Terim que, na última temporada, trabalhou com o defesa no Panathinaikos. O internacional turco tem 30 anos, é defesa central e soma sete jogos pelo Fenerbahçe de José Mourinho.

Já Cengiz Under é um nome mais conhecido no mercado internacional. O extremo turco de 27 anos tem tido muito pouco protagonismo nesta temporada, onde conta apenas com 125 minutos em campo repartidos em cinco jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni sobre Nicolás Otamendi: «Deu-nos tanto que merece jogar este jogo»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Nicolás Otamendi vai jogar frente à Zâmbia. Lê as declarações.

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.