Paulo Fonseca entre os 3 candidatos a assumir o Everton

Paulo Fonseca está a ser apontado ao posto de técnico do Everton. Sean Dyche deixou o clube do Liverpool durante esta quinta-feira.

Paulo Fonseca é um dos três nomes que está interessado em ser o novo treinador do Everton. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que anuncia que David Moyes e Gareth Southgate também estão de olho na vaga do conjunto da Premier League que era de Sean Dyche.

David Moyes está sem clube desde que deixou o West Ham no final da presente temporada, mas esteve no Everton entre 2002 e 2013, ano em que saiu para suceder a Alex Ferguson no Manchester United. Já Gareth Southgate estava na seleção inglesa depois do Euro 2024.

O Everton encontra-se na décima sexta posição da Premier League, com apenas 17 pontos, encontrando-se na luta pela manutenção. José Mourinho está descartado pelo Friedkin Group.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dispensa 4 jogadores do FC Porto

Francesco Farioli decidiu dispensar quatro elementos do primeiro dia da pré-temporada do FC Porto, que se realiza no Olival.

Bayern Munique vai ver rejeitada proposta de 52 milhões de euros por ex-FC Porto

O Bayern Munique prepara-se para atacar a contratação de Luis Díaz. O Liverpool não vai aceitar a proposta bávara.

Giorgi Kochorashvili está fora dos particulares do Sporting marcados para esta sexta-feira

Giorgi Kochorashvili não vai marcar presença nos particulares frente ao Torreense e Nacional da Madeira, devido a lesão.

Manchester United de Ruben Amorim com possibilidade de fechar 3 reforços a custo zero

O Manchester United de Ruben Amorim quer reforçar o ataque. Três pontas de lança oferecidos ao emblema inglês a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave com elemento de saída para o Barcelona

O Rio Ave vai perder João Amaral para o Barcelona. O diretor técnico vai assumir funções na estrutura do emblema catalão.

Tondela deve oficializar em breve jogador que pertencia ao Osasuna

O Tondela vai oficializar nos próximos dias a contratação de Xabi Huarte. O médio pertencia aos quadros do Osasuna, emblema da La Liga.

Sporting estuda renovação de Gonçalo Inácio

O Sporting pode avançar para a renovação de contrato de Gonçalo Inácio a partir do final do mercado de transferências de verão.