Histórico da Premier League fecha a porta a José Mourinho

- Advertisement -

José Mourinho não vai ser o novo treinador do Everton, mesmo que a direção decida demitir Sean Dyche antes do final do seu contrato.

O Everton não tem qualquer interesse em contratar José Mourinho para o posto de treinador. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs que adianta que a direção pode até demitir Sean Dyche antes do final do seu contrato, mas todo o processo será feito com calma.

José Mourinho já trabalhou com o Friedkin Group na AS Roma, mas a parceria não devera voltar a acontecer num futuro próximo. O luso orienta atualmente o Fenerbahçe e conta com uma grande experiência na Premier League, orientado Chelsea, Tottenham e Manchester United.

O Everton está na décima sexta posição da classificação, com 17 pontos conquistados em 19 encontros, estando envolvido na luta pela manutenção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.