Levante começa a investir o dinheiro recebido por Andrés García e vai fechar a contratação de um avançado do Villarreal

- Advertisement -

Andrés García está muito perto de deixar o Levante para reforçar o Aston Villa, permitindo aos espanhóis fazerem contratações em janeiro.

Andrés García vai render sete milhões de euros fixos ao Levante, sendo que deverá ser oficializado nas próximas horas como novo reforço do Aston Villa. Com a venda do lateral (que era pretendido pelo Sporting), o conjunto espanhol passará a ter margem para contratar.

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Álex Forés é o primeiro nome que vai aterrar no Ciutat de Valencia, por empréstimo do Villarreal e chegará na segunda-feira. O avançado esteve lesionado grande parte da época e somou apenas um encontro pela equipa B, em 2024/25.

O Levante procura a qualificação para o play-off de promoção e deverá conseguir mais alguns nomes, como Jair Amador, central do Real Zaragoza.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Livakovic reconhece qualidade de Portugal: «É uma das melhores seleções do mundo»

Em antevisão ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026, Dominik Livakovic destacou também o embate entre Cristiano Ronaldo e Luka Modric.

Navegar em direção aos oitavos | Portugal x Croácia

A fase de grupos do Mundial é já uma página do passado para Portugal, e abre-se assim agora um novo capítulo, este que será de fortes emoções

Selecionador da Croácia antevê embate com Portugal: «Espero uma batalha no meio-campo»

Zlatko Dalic lançou o encontro entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Selecionador reconheceu a experiência das duas seleções.

Atenção, Portugal: Seleções que eliminaram a Croácia nos últimos dois Mundiais foram sagradas campeãs

França (2018) e Argentina (2022) deixaram a Croácia pelo caminho antes de erguerem o troféu. Poderá Portugal seguir o mesmo destino?

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Croácia: «Façam-nos sentir em casa»

Através das redes sociais, Cristiano Ronaldo apelou ao apoio dos portugueses para o Portugal x Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gianluca Prestianni mais perto de deixar o Benfica rumo ao Trabzonspor

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Trabzonspor prepara-se para oferecer um contrato válido até 2030 ao extremo do Benfica, Gianluca Prestianni.

AC Milan enfrenta concorrência da Serie A na corrida à contratação de Gonçalo Inácio

A imprensa italiana avança o interesse do Como 1907 por Gonçalo Inácio, que continua a ser uma das prioridades do AC Milan de Ruben Amorim.